sexta-feira, 31 de julho de 2009

O FRIO CONTINUA E O TRICÔ TBM!!!

Gente coloquei os botões no casaco e consegui tirar umas fotos melhores, ficou muito lindo , amanhã a dona estará usando rsss...


fiz essas toucas por acaso , vi uma receita em uma revista , tinha umas sobras de lã preta e cinza , umas sobras do fio tybia e aí saiu ...

essa preta eu fiz igual a receita da revista , usei o fio peludo em dois fios....

ficaram fofas ? a cinza eu usei só 1 fio da lã peluda e aí ficou mais apertada....


Hoje eu comprei essa lã acho que é lançamento parece um pouco o fio fricote ( um pouco mais fino) e com brilhos, vamos vê no que dá...

Fiz esse xale com manga porque vi no programa da Ana Maria Braga mostrando um que ela ganhou e depois achei a receita no blog da Márcia (Tricô e Afins), tinha dois novelos da lã Alpes da Linea Itália cor apricot , fiz com ag. 6,5 , só não deu pra por a franja, mas a lã deu um caimento muito bom.


e por enquanto é só pessoal , tenho uns bolinhos que fiz esses dias e amanhã postarei.
Beijos.

8 comentários:

Marico disse...

Só isso? Acho que você quis dizer tudo isso. Ficaram lindos os seu trabalhos,
o casaco está um arraso, um dia pretendo fazer um para mim.
bjs

Anônimo disse...

DRi,
uauuuuuu o casaco ficou lindíssimo, e a touca então, amei !!!!
Ficou súper feminino, geralmente não uso touca pois acho masculino sabe?
Mas esse modelo ficou maravilhoso ...
Eqto a lã com brilho, minha mãe me fez um xale preto com essa lã e ficou divina, todos amaram e pedem paraela fazer, mas a lã é bem carinha né Dri?
Lindo fim de semana,
súper beijos

Pela Arte de Educar disse...

Lindo, tudo muito lindo, casaco, toucas um show.
Bjs.
Edna.

Pitadasdilu disse...

Adriana, que luxo teus trabalhos. Você é uma tricoteira de mão cheia.
Bjos, Lú.

Izabelle Costa disse...

Que bolos maravilhosos! Receitas anotadas. Vou fazer, com certeza!
E os gorros? E o casaco? Tudo muito lindo.
Parabéns!

Daiane Daniela disse...

Nossa, adorei seu blog.
Já vinha um tmpo q eu estava espiando e agora resolvi comentar hehe...
Conheça meu cantinho tbm...
Vou voltar mais vezes...
Beijão!

Eliana disse...

Olá! td bem ? Adriana achei seu Blog por acaso, e foi muito legal... vc tem trabalhos muito bonitos. Não entendo muito bem de Blogs, mas resolvi seguir o seu ok ?
Bom Final de Semana!
Eliana Romsom
balaio-de-tulipas.blogspot.com
eliana.romsom@gmail.com

Unknown disse...

Como chama a linhas peludinha das tocas adorei que comprar faz tempo que estou procurando .. obrigada