quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DICAS DORIANA!!!




CONCURSO RECEITA DE FELICIDADE 40 ANOS DORIANA


Só lembrando que o concurso continua. Para participar, os consumidores devem se cadastrar pelo hotsite e responder à pergunta: “Qual a receita de felicidade da sua família”. O tema remete ao conceito que faz parte da história de Doriana, uma marca que atravessou gerações e acompanha diversas famílias até hoje.

Twitter: @Doriana_40anos

Facebook Doriana

E hoje vou Passar umas dicas de como usar a Doriana na cozinha.

Eu sempre substituo o óleo ou azeite por margarina Doriana, sempre tenho a mão a Doriana Azeite de Oliva qdo faço um macarrão alho e óleo, para fazer umas bruschetas ou mesmo aquelas torradinhas para acompanhar uma massa, uso para fazer um arroz com brócolis, é só derreter a margarina em uma panela refogar brócolis já cozido juntar sobras de arroz e pronto servir polvilhando queijo ralado , reaproveita arroz e serve um prato nutritivo.





A margarina Doriana tbm é usada em minha cozinha para estourar pipocas e uso em tabletes a Doriana Culinária para meus bolos e pães pois já vem na medida certa .

Pois é usem e abusem da Doriana !


3 comentários:

Renata disse...

Dri,passei pra te mandar um bjão!!!!Fique com Deus e uma semaninha muito abençoada pra vc e sua família!!!!Bjs nos pequetuchos,tá!!!Amiga tô durmindo tanto,hihihi!!!!

clau disse...

Qdo morava ai em SP a Doriana era a minha preferida.
Aqui vou de manteiga mm, que nao gosto de nenhuma margarina em especial...
Boa sorte para vc,neste concurso, Adriana!
Bjs!

•Mara• disse...

OLÁ AMIGA, QUE BLOG APETITOSO. HUMMMM! VIM CONHECER E VOU FICAR. BJS MARA