quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PROMOÇÃO!!!


PROMOÇÃO 40 ANOS DORIANA!!!


Olá gente é com muita alegria que venho convidar a todos para participar da promoção que a Doriana está lançando em comemoração dos seus 40 anos no mercado.

CONCURSO RECEITA DE FELICIDADE 40 ANOS DORIANA.

O concurso terá a duração de 40 dias. Para participar, os consumidores devem se cadastrar pelo hotsite e responder à pergunta: “Qual a receita de felicidade da sua família”. O tema remete ao conceito que faz parte da história de Doriana, uma marca que atravessou gerações e acompanha diversas famílias até hoje.

Durante os 40 dias de concurso, 40 frases serão escolhidas (uma por dia) e seus autores serão contemplados com o kit’s das rádios parceiras (Nativa e Band FM) mais uma margarineira em formato de geladeira retrô, desenvolvida exclusivamente para comemorar a data relembrando a época de lançamento da marca.

Desse grupo, serão selecionadas as 20 frases mais criativas, cujos criadores ganharão o grande prêmio: um par de convites para o show de Chitãozinho e Xororó (que também comemoram 40 anos de carreira este ano), a ser realizado em 20 de novembro no Espaço HSBC Brasil, em São Paulo. Destas, as três melhores frases ganharão uma visita ao camarim da dupla.

Twitter: @Doriana_40anos

Facebook Doriana http://www.facebook.com/pages/Receita-da-Felicidade-Doriana/159469320747485?ref=sgm#!/pages/Receita-da-Felicidade-Doriana/159469320747485?v=info

BOA SORTE !!!!

7 comentários:

Vicentina disse...

Olá querida, ontem foi seu aniversário? se foi quero desejar a vc muitas felicidades, muitos anos de vida com saúde e juntamente com os seus mais queridos.
Bjs

Renata disse...

Meu anjinho, vc merece milhões e milhões de presentes,viu!!!Deixei uma mensagem no post anterior,tá!!!!Bjão,Rê.

Fla disse...

Que legal querida!
=)
Bjs

Pitadasdilu disse...

Oi Adriana! Desejo tudo de maravilhoso em sua vida, que Deus te abençoe muito, te cubra de paz, amor e alegrias.
Um grande beijo, Lú.

Iliane disse...

oi amiga..já ti dei parabens no outro post!mas.reforço aqui!e..legal a promoção..bjus

Rose Oliveira disse...

Oi Adre, muito legal essa promoção.
Como foi você de niver?Você está muito bem amiga, nem parece que já está com 4.1 rsrsrr,que Deus te conserve sempre assim.
Vim te convidar para participar da promoção Mococa no meu blog.Quero receber uma receita sua, vou adorar contar com a sua participação,passe lá e veja o regulamento.
Beijos e uma ótimo fim de semana.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns
pelo niver
tudo de bom.
Beijos...
Lúcia.