quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CARNE LOUCA!!!

 Olá amigas , será que é só eu que passo um apuro qdo se trata de mistura? nossa quando chega a hora de fazer a janta começa o suplicio , fazer o que????  tinha um pedaço de acém mais ou menos umas 800g e já tinha feito picadinho semana passada , então resolvi fazer uma carne louca , como todo mundo gosta.....




 Eu como estou no regime , pra variar comi assim com macarrão ... delícia....

 Marido e filhos gostam assim ou com arroz branco...


As fotos ficaram horríveis, aqui a carne já cozida com cebola,alho,louro,colorau,cominho, caldo de carne,vinagre,sal,manjericão(seco),meia embalagem de molho de tomate,água e o tempero que quiser é a gosto.Depois de cozido eu tiro a carne, o caldo que sobrou , na panela coloco um fio de azeite e refogo pimentão,cebola,tomate eu costumo colocar fatiados em tiras......pode colocar pimenta se todo mundo gostar.


Junto a carne desfiada, o restante do molho(que sobrou da embalagem) , um pouco de molho inglês , cheiro verde , prove e corriga se precisar de tempero, o caldo que sobrou fui adicionando até o ponto que achei melhor , não muito encharcado, guardei o resto do molho pois se vc quiser esquentar no outro dia em vez de colocar água vai colocando o molho e se sobrar muito pode fazer uma torta. Ficou muito bom .

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Sempre faço essa carne, ela combina com tudo. E claro uma delícia!

Nani disse...

Nossa essa carne está um show a parte! Gosto dela de qualquer forma! Aqui em casa eu faço cardápio semanal, pra não passar aperto pensando o que fazer rs
Beijos

Renata disse...

Quando é que fica ruim,minha amiga o que vc faz,hein????Não sei fazer esta carne, queria aprender, pois acho uma delícia!!!Bj gde e fiquem com Deus!!!