quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FRANGO ASSADO COM ABÓBORA E COUVE!!!

 Olá amigas, quarta-feira  e aqui em São Paulo choveu a madrugada inteira ,acordei as 5:30 para arrumar meu filho para ir a escola e saímos embaixo de chuva, mas a temperatura está ótima,para comer, tricotar , dormir ,rsrsr.

Ontem resolvi fazer pão quase na hora da janta , assunto para outro post, então resolvi fazer algo rápido e usar algumas coisas que tinha na geladeira para não estragar , tinha abóbora e couve , coxa e anti coxa de frango e foi o que foi.....


a abóbora eu compro na feira já descascada e cortada,cozinhei no vapor , depois temperei com sal,azeite,alecrim fresco e um pouco de tempero pronto que tem salsinha,alho desidratado, levei ao forno uns 10 minutos só para dá uma esquentada, aproveitei qdo tirei o frango e enquanto arruma a mesa ela vai pegando gosto.

Sempre tenho esses pacotinhos de meu frango e minha carne assada, quebra um galho danado e todos gostam, só separei a coxa da anti coxa, tirei a pele , deixei de molho em um pouco de vinagre e água, escorri e preparei conforme a embalagem.

Delicia...

Jantinha pronta , arroz branco com o molhinho do frango, couve refogada com bacon e alho e um suco de abacaxi , senti falta da hortelã no suco é tudo de bom.



Boa Quarta!!!!



4 comentários:

Vicentina disse...

Tudo delicioso, adoro tudo isto.
Sempre faço abóbora madura em molho de limão, aqui todos gostam.
Bjs querida e uma Boa Noite

Marly disse...

Oi, Dri,

Que pratinho mais caseiro e tentador, dá pra ver que ficou uma delícia, rsrs. Eu também gosto deste tempero, de alho e cebola, sempre o compro, rsrs. Já o pavê é muito interessante, expresso mesmo e ficou com um aspecto muito apetitoso, rsrs.
Quanto às chuvas, o transtorno que elas causam é muito chato, né?

Um beijo e boa noite.

Andréa Santana disse...

Adriana,
um pratinho bem feito e saboroso assim nos dias frios e chuvosos é difícil de dispensar, as fotos estão tentadoras, amei!

Bjs

Nani disse...

Dri jantinha esperta essa sua hein! Acho esse tempero um quebra arvore rs, faço até peixe com ele!
Oh vou querer ver o pão hein!
Meu endereço continua o mesmo sim flor, mas nada de se incomodar comigo hein! Beijosss