terça-feira, 1 de outubro de 2013

TRICÔ/CROCHÊ O QUE TENHO FEITO!!!

Olá amigas , nossa amanhã já é quarta-feira é impressão minha ou o tempo está voando?, na boa não aguento mais fazer essas luvinhas, a sala inteira , (principalmente as meninas) , do meu filho querem uma .....


Já fiz vermelhas, azul, agora rosa, roxa, preta e branca afê.....rsrs


Esse é um sousplat que vi no Blog da Rose Tecendo Artes, tem coisas lindas no blog da Rose, imprimi o gráfico e fiz com um novelo de linha Duna que tinha ,deu certinho.




Esse ainda está na agulha é um jogo americano em barbante 4x4 , não encontrei o branco ,comprei cru e vamos ver depois de pronto , esse ponto é lindo , já fiz muitos tapetes com ele , fica lindo.



Uns dois sábados atrás fui na 25 de março e comprei umas linhas , no blog da Rose tem muita coisa , vou tentar fazer uns porta-copos,e as lãs eram para as luvinhas...






4 comentários:

Vicentina disse...

Amiga, que lindos seus trabalhos, amei.
Eu também apesar de estar com pouco tempo, tenho feito alguns, depois coloco no blog pra todos verem.
Adoro sempre ter alguma coisa na agulha. Sou muito lenta, fico tempo fazendo um trabalho, um dia sai.
Que lindinhas as luvinhas, tem razão das garotas ficarem doidas por elas, são muito fofas.
Bjs e tenha uma Boa Noite

Luciana. disse...

Que lindos trabalhos amiga! A 25 de março deve ser uma perdição... rs, rs, rs...
Bjos, Lú.

Nani disse...

Ah mas essas luvinhas são um charme né!
Esses tapetes de barbante são lindos, eu tenho um na cor cru, mas acho que suja tanto, me tira uma dúvida, tem esses barbantes de outra cor? Não que eu vá fazer, não consigo fazer nadaaa, mas por aqui só vejo dessa cor crua.
Beijos

Ana Paula disse...

Adriama seu blog é uma delicia de visitar, alem das receitinhas deliciosas ainda tem artesanato.. tudibom..

Adoreis os trabalhos,. Parabens !!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com