terça-feira, 15 de outubro de 2013

O QUE ANDO FAZENDO!!!

 Olá minhas amigas tudo bem? eu ando sumidinha mas é que estou super atarefada, domingo tive que ir comprar um vaso que meu filho fez o favor de quebrar , meu vaso da sala com umas palmeiras , brincando com o Marley nosso cachorro , nossa fiquei muito brava rsrss,aproveitei comprei uns temperinhos para por na minha lavandeira que não tem lugar pra mais nada rsrs, depois passamos na sogra e almoçamos por lá, só fui pra casa na hora de ir a missa.


Bem aqui umas toalhinhas ou sousplat com uns porta-copos que peguei no blog da Rose Tecendo Artes , tem tanta coisa que fica difícil escolher , então fui pelos mais fáceis e agora estou fazendo uma toalhinha que é uma graça.


Olha que lindinhas , fiz com a linha Anne 


Essa em vinho




Essa azul falta terminar ....


E essa minha mais nova paixão , me presenteei de aniversário , já fui na 25 comprar retalhinhos e comecei um projeto de umas almofadas AQUI.


Marido fez essa bancadinha no cantinho do meu quarto ,ah ficou tão lindo e eu tão feliz rsrsrss


Essa amostra eu tirei da Casa da Salete, eu achei tão lindo e é tão fácil , dá pra fazer muita coisa usando esse motivo , eu fiz a amostra com a linha Bella.


Bom por enquanto é isso ,chuva e tempo abafado aqui em São Paulo , as crianças em casa , vou fazer alguma coisa gostosa para postar rsrs.Beijos e linda semana a todos.

4 comentários:

disse...

Adriana, ficaram lindas as "toalhinhas" e os descansos:) Muito bem feitos.
Que bom que se deu uma máquina de costura! Parabéns! vai sair muita coisa legal daí:))

bjnhos

sisi sartor disse...

Que lindas as toalhinhas! Aquele motivo de crochê é uma graça e simples, ótimas ideias. Parabéns pela máquina, tá aí uma coisa que um dia ainda vou aprender a fazer: costurar. Bjs e boa semana.

Nani disse...

Filho e cachorro ter quebrado o vaso teve seu lado positivo viu rs
ri agora você comprou tempero pra colocar onde? Não sei o que seria uma lavandeira!
Lindo teus trabalhos, adorei todos!
Beijos

clau disse...

E eu estou igual àquele post que circulou no facebook, fazendo "artesanato virtual" e com uma preguiça danada de sair disto...
Então, os meus parabéns pelas coisas legais que vc tem feito, Adriana!