sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O QUE ANDO FAZENDO!!!!

Sim minhas amigas estou viva rsrsrs, não ando fazendo nada de extraordinário na cozinha , só o trivial, um bolinho aqui outro ali nada de novo , melhorei da gripe e tenho andado as voltas com a agulha de crochê , apesar de uma vontade enorme de tricotar pois esses dias aqui em São Paulo estamos em pleno inverno,muita chuva e frio.


Bom esses centrinhos é do blog da Rose, quando comecei pensei que não ia conseguir terminar , não fazia idéia como colocar essas flores em volta da toalhinha pronta , muitas visitas no youtube depois , muitos desmancha , consegui e aí fiz duas....


são muito lindas...



Um mimo não é mesmo?


Essa azul eu fiz por uma revista ,já postei o gráfico , aumentei uma correntinha pois achei que ia ficar apertado por que a linha é muito fina e acabou ficando com babadinhos , da próxima vez seguirei a receita a risca.


Essas toalhinhas é do blog da Edinir Crochê , o vídeo é esse :AQUI, ela ensina passo a passo , vc não leva muito tempo ...é super fácil e rápido de fazer.



esses são os famosos  sousplat  e porta copos  da Rose...



Essa toalhinha com motivos de abacaxi eu fiz só pra testar o meu crochê , percebam que ficou meio ondulada mas adorei o resultado o gráfico é do Pink Rose Crochet



Como fiquei muito empolgada comecei a fazer o centrinho primavera da Rose  esse Aqui, sei que é muita pretensão ,mas não desisto tão fácil rsrsr. Um abraço a todas e bom fim de semana.












5 comentários:

Marly disse...

Olá, Dri,

Menina, mas que trabalhos mais fofos!Eu amo demais crochê, tricô e os demais trabalhos manuais. Embora saiba fazer crochê, sempre me dediquei mesmo foi ao tricô, mas há anos que não faço nenhum dos dois, rsrs. Contudo, sou fã desses trabalhos.
Quanto ao clima, acho que ele está muito estranho, pois o verão parece inverno e vice-versa, rsrs.

Um beijo, bom fim de semana e muito obrigada pela visita a comentário gentil no "brinde" dos 5 anos do blog!

sisi sartor disse...

Nossa quantos trabalhos lindos. Me encantei com as toalhas com as rosas, são lindas. Que bela produção, por aqui aqueceu demais e eu sou fã do frio mas no final de semana ele volta, vai mudar tudo de novo bom fim de semana, bjs.

Renata disse...

Lindona, que lindos seus trabalhos!!!vc é uma crocheteira de mão cheia, hein e não contava nada?!Nunca que me atreveria a fazer aquele abacaxi,apenas com gráficos...meu tico e teco nunca que me ajudam pra isso!!!Parabéns e um final de semana abençoado!!!Bjks te adooorrrrooooo,Rê.

Prata da casa disse...

Olá Adriana: cheguei aqui,através de blogues de amigas comuns. Como também gosto imenso de tricô e cozinha, penso que temos algo em comum. Adorei os seus trabalhos e já sou sua seguidora. Convido-a a visitar-me também, se quiser.
Bjn e bfs
Márcia

Nani disse...

Tudo perfeito, perfeito Dri! Mas confesso, essa toalhinha com as flores ficaram perfeitas, valeu o trabalho!
Beijos