sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ALMOÇO DE DOMINGO!!

Olá amigas , parece que o problema do blog está resolvido , meu almoço de domingo não teve nada de especial foi um picadinho de miolo de acém com batata e cenoura.Uma farofinha que eu fiz com bacon picadinho,linguiça calabresa picadinha fritos em manteiga,um pouquinho de cebola ralada e alho picadinho,depois junta farinha de mandioca crua ou torrada, corrige o sal e pronto.


de sobremesa fiz uma torta de limão , não dá pra ficar inventando muito com esse calor , aqui foi bem rápido ,coloquei suco de 3 limões , 1 caixa de leite condensado e 1 caixinha de creme de leite ,ficou bem azedo rsrsrsr.


Essa massa é muito boa já postei ela aqui e vou repetir....


Aqui indo pro forno,até dourar...

Foi servida assim mesmo , peladinha kkkkk.




4 colheres cheia de margarina gelada,
2 xícaras de farinha de trigo,
 4 colheres de açúcar,
1colher (chá)fermento em pó ,
5 colheres de leite (colheres de sopa)
.Amassa tudo com a mão , abre na forma e leva para assar uns 15 minutos dependendo do forno, ela fica douradinha, espere esfriar.

5 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Adriana: cá em casa adoramos esta tarte de limão e quanto mais azedinha melhor, por isso a sua está perfeita.
Bjn
Márcia

sisi sartor disse...

Amiga, quando venho te visitar, o avast tem me avisado sobre o risco de virus. Ele sempre bloqueia algo que abre sempre que eu abro a tua página. E uma tal de pretaporte. Eu abri 3 vezes o teu blog e esta página veio sempre junto. Quando estou aqui ele não diz nada. É só quando abre. Bjs e bom final de semana. Há eu não faço tricô para vender pois sempre encontro um defeito, rsrs.

Sandra Allima disse...

Olá amiga adorei o seu blog me deu ate fome!!!!! kkkkkk
Bjussss e tenha uma semana super abençoada.

Sandra Allima disse...

Olá amiga adorei o seu blog me deu ate fome!!!!! kkkkkk
Bjussss e tenha uma semana super abençoada.

Unknown disse...

Olá Adriana, acho que esta torta de limão deve estar uma delicia, vou tentar fazer uma variação usando maracujá. A propósito, recebi o mesmo aviso da 'sisitricot' quando entrei para visitar. Abraço e bom final de domingo.