quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SACOLÉS, GELADINHOS.....

Meninas que calor é esse? nossa ... eu que tenho duas crianças em casa não dá pra ficar comprando potes de sorvetes e nem picolés , haja dinheiro... o jeito é optar por coisinhas gostosas, geladas e baratas rsrsrs feitas por vc mesmo.


Foi o que fiz , essa receita de sacolé , geladinho,juju  cada lugar chama de um jeito ,na minha infância era juju rsrsrs. Pois é, são deliciosos fica bem  cremoso e as crianças amaram , hj vou fazer a segunda rodada ,uma coisa que não me agrada é encher esses saquinhos não acabam NUNCA!!!!



A receita eu vi no face que a Ana postou, o link do blog dela em que está a receita é ESSE.  Eu só acrescentei umas colheres de nescau, hj vou colocar chocolate,só para intensificar o sabor rsrs.


  • 1 caixinha de pudim de chocolate.
  • 1 litro de leite
  • 1 lata de leite condensado.
  • Saquinhos para sacolé.

·         Prepare o pudim conforme as instruções da caixinha (que leva 1/2 litro do leite) e reserve o restante.
·         Espere esfriar o pudim.
·         Depois bata no liquidificador com o leite reservado e o leite condensado, depois coloque nos saquinhos e leve ao congelador
·         Quando estiverem durinhos, deliciem-se.

2 comentários:

sisi sartor disse...

Adorei a receita bem simples mesmo. E o calor é demais. Eu tenho passado mal. Sou fã do frio e moro numa cidade que sempre no final da tarde é necessário usar um casaco, mas hoje em dia dá para tomar banho de mar a noite, quando não vem uma tempestade assustadora.Por acaso hoje ele já esta se formando. Bjs e bom retorno.

Nani disse...

Aqui onde moro chup chup, mas onde nasci era chuque. Eu e minha mãe fazíamos tanto isso, mas depois paramos pois dar os nôs nestes saquinhos ninguém merece!
Beijos