domingo, 1 de junho de 2008

DOMINGO....quase sem almoço rsss.

Olá amigas , pois é que frio é esse???? , meu sábado foi muito agitado , aliás é por isso que eu faço questão de ficar em casa domingo , geralmente faço tudo aos sábados , levei as crianças no shopping, fui ao mercado , enfim um dia e tanto.
Domingo um frio do caramba , animação para almoço "zero", a única coisa que meu marido gosta de frango é a milanesa ou strogonoff, então resolvi fazer o strogonoff, purê de batatas e arroz , só e mais nada, rsss.

Maridão foi lavar o carro , eu nem em sonho sai de casa , pedi pra ele trazer morangos estava com desejos rsssss, ele trouxe 3 caixas , lindos .... Não pensei duas vezes derreti chocolate ao leite , coloquei um pouco de leite condensado e .....
Pois é estão vendo esse pratinho? foi sem dó nem piedade hehehehe, amanhã é outro dia , por sinal segunda-feira , vou ficar o dia inteiro na água, rssss.
Estavam uma delicía.

Um comentário:

Vilma Melo disse...

Amiga, tô com a boca cheia d'água...rsrsr
Querida, passa lá no blog que tem um premio prá vc.
Bjimm e boa segunda-feira cheia...bbbuuummm...de frio!!!
Vilma