domingo, 17 de fevereiro de 2008

MAIS UM CARINHO

Gente tô ficando mal acostumada , é o segundo prêmio que meu blog recebe este mês , gostaria muito de agradecer as poucas e boas amigas que fiz em tão pouco tempo, obrigada pelo carinho , pelos comentários, recadinhos que deixam qdo passam por aqui , faço tudo com muito carinho.

RECEBI ESTE LINDO PRÊMIO DA AMIGA CINTIA DO BLOG MARIA TRICÔ

ESTAS SÃO AS REGRAS PARA PODER REPASSÁ-LO:

1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele; Indico as seguintes amigas:

Cláudia: casa do bordado

Jê: coisas de deus

Cinara: cinara's place

Mone: agulhas mágicas crafts

Cristiane: cris fazendo arte

Georgia: vida prática

Júnia: teia do tricô

4 comentários:

Mirian disse...

Oi Adriana!Seu blog tá de dar água na boca!!!rs
Adorei as receitas!
Bjos!

disse...

Amiga, que premio artigo de luxo é esse hein ? AMEI, e gostei mais ainda ser indicada por você, é sinal que sempre vai no meu catinho saber um pouco de mim ...
De coraçao MUITO OBRIGADA.
Um beijo

Cláudia Beatriz Alberto disse...

dri, obrigadãoooo pelo selinho, adorei...só tem uma coisa, meu nome é Cláudia (e com acento no a, por favor!!!)e não Andrea....até estranhei qdo abri o blog, susta eu não!!!
rss duas crianças, mais um cachorrinho deixa qualquer uma doida né? rss

bjos, bjos e obrigada!!!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oiê...tá desculpada..rss
eu sei , eu já estou sofrendo por antecipação, minha pericia é dia 12/03, e eu já estou nessa vida desde 09/2005...é fogo!!!
por isso eu entendo muito bem, vc voltou, e se foi isso que Deus te preparou ele te irá te guiar e cuidar dos teu filhotes!

bjos e boa sorte pra vc...qualquer coisa, "nóis" ta aqui....rsrs