quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

TOP DE CROCHÊ COM ROSAS

Chega de comida né? vamos trabalhar um pouquinho , rsrsrsr, faz um tempão que eu estou namorando esse top , mas.... primeiro:depois de dois filhos (seguidos) já não uso mais nada que mostre a barriga , segundo: já não tenho mais 18 anos rsrsrsrs.....então vou vou fazer ele pra dar de presente (ou de repente vender). É super rápido de fazer , mas como é crochê a minha tendinite ataca e aí eu tenho que ir devagar.

Esse Top é da revista Tricô e CrochÊ n. 02 da ed. Escala.

Tamanho: 38
1 cone de linha Natália na cor 3699 ( eu estou usando outra)
Agulha para crochê 2mm
Pontos empregados:
corr,pbx,pb,pa.




Execução:

começar pela borda superior com uma corrente de 76 cm e fechar com um pbx formando um circulo.
Trabalhar em pa frente e costas juntas em carr circulares por 15 cm.
Fazer 18 rosetas conforme o gráfico unindo-as por pb durante a confecção da última carreira, entre si e a parte em pa com a disposição do esquema ( 10 na barra e 4 para cada manga) , eu estou fazendo uma por uma e depois vou juntar , não consigo fazê-las juntas.)










Essa é a que eu estou fazendo tinha sobrado essa linha(Fashion Twist, da Circulo) de outra blusa (postado aqui tbm) e aí resolvi fazer com ela mesmo, e gostei muito do resultado, qdo estiver pronta vou tirar uma foto melhor, de prefêrencia com alguém que possa mostrar a barriguinha rsrsrsr.

Nenhum comentário: