sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

UNILEVER ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NOTA 10

Gente qdo acontece algo de bom é bom que todos saibam né? pois é vim deixar em público o meu agradecimento pelo excelente atendimento que tive da Unilever Brasil , é o seguinte :
A Unilever tem um site Diva , vc se inscreve e recebe as revistas de 3 em 3 meses, a revista é linda , tem de tudo , moda, saúde, criança, receitas deliciosas , light , vegetariana , eu diria que agrada gregos e troianos , e é tudo GRÁTIS , pois é, não recebi a última edição , então passei um e-mail para saber o porquê , não foi pra cobrar foi só pra saber se tenho que atualizar todos os meus dados sempre pra receber a revista , me ligaram no outro dia pediram "desculpa" imagine a revista é GRÁTIS , e vão me mandar outro exemplar , foram de uma delicadeza tremenda , aí eu fico pensando por quê a(s) companhia(s) de telefone(s) celulares ou fixas se importam? , nem vou citar nomes ..., uma em especial a qual eu PAGO um absurdo todo mês , uma verdadeira fortuna e sou tão mal atendida? qualquer informação é de 20 a 40 minutos ouvindo músicas e ainda cai a ligação , ah , vai tentar cancelar algum produto , vc leva no minímo 3 dias , é um absurdo né? ainda bem que existem empresas que nos respeitam como verdadeiros " consumidores" , ah quem quiser pode se cadastrar no site da Nestlé , a revista deles são maravilhosas e GRÁTIS tbm , o atendimento tbm é impecável , já falei que tenho mania de revistas né? pois é e ainda de qualidade e GRÁTIS? hehehe.
Um abraço e bom carnaval a todos.

2 comentários:

Lelleziinha disse...

Olá Adriana! Obrigada por visitar meu blog! O teu é uma gracinha! Gostei da receita das panquecas; depois vou copiá-las. Adorei essa dica da revista, vou me cadastrar agora! Eu também adoro revistas.
Quanto as minhas bolsas, as receitas são minhas mesmo. Vou pegando um pouquinho de informação aqui,um pouquinho ali, e aí faço a bolsa. Já postei uma receita, e vou tentar postar outra em breve. Obrigada pelo elogio, e espero te ver por lá mais vezes.
Boa semana pra vc!

Cláudia André disse...

oi tudo bem?
eu fiz o cadastro da nestle a semana passada, mais não vi nada sobre revistas, eles tb tem revistas e mandam em casa?
sobre a meia, eu comecei já tres vezes e desmanchei...rsss
na terceira vez eu quase jogo tudo longe, dá uma raiva quando a gente não consegue né? vou tentar novamente depois, acho que o meu cerebro anda devagar...rsss
bjos