quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FILÉ DE LINGUADO!

Ando tão cansada essa semana , e com esse tempo meio louco , ando sem muita inspiração na cozinha , ontem fiz um filezinho de linguado.
temperei 1/2 kg de filés com limão,alho,pimenta,sal e alecrim, deixei marinando um pouco.
passei os filés na farinha de trigo , depois passei em um ovo levemente batido, e por fim em farinha de rosca com um pouco de queijo ralado.
Fritei e servi com arroz, salada de brocólis e um molhinho rosé, maionese ligth,mostarda e catchup.



4 comentários:

clau disse...

Mas Adriana...que negocio é este de se dizer SEM inspiraçao e depois humilhar a "clientela" mostrando um prato assim...?
Vc 'ta brincando, n'é verdade?
Pq me deixa um dia lhe mostrar que coisa é realmente uma falta de inspiraçao, ok?
Ah! Lindinho o seu filho com a janelinha...e olha que eu "era" uma dentista, heim!
Bjs!

Nela disse...

olá Adriana doce Adriana está melhor? a sinosité já te passou mais? olha eu tenho é alergia, comeco a espirrar, sem parar, e com uma comichao horrivel no nariz e olhos,comeco a cosar, frico com os olhos enchados, parece que chorei, é horrivel fico com vergonha de ir para a rua assim.na primavera e outono, é demais, tenho comprimidos, mas ás vezes nada fazem,até a respiracao me falta, nariz entope, sufoco, é mto mau mesmo, e as dores de cabeca já acordo com elas e me deito tb.O teu menino está lino lindo, com a janelinha, é um amor.O filé está uma maravilha, adoro filé, ainda esta semana fiz no forno, cá em casa adoram.Adriana fique bem, me desculpe e as melhoras beijinhos grandes.

Bruxinha Arteira disse...

menina do céu, pra visitar seu blog temos que estar bem alimentadas, ou saimos de frente ao pc direto pra geladeira.
Só de olhar da fome!!!
Se bobiar até ganhei uns quilinhos.....rs

Mas é divino ver o carinho com que cozinha, e o talento que vc tem.

Parabéns.

beijos

Rose disse...

Oi amiga, seu filé ficou ótimo. Tb ando sem tempo para cozinhar e sem muita inspiração..é fase e correria, tudo junto...rss. Seu filhote ficou uma graça de janelinha, lembrei dos meus nessa idade.
Bjs e bom fds.