quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SUCO DE PEPINO.

Gente essa semana em SP , foi muito quente , o ar muito seco , meus pés incham ,as pernas dói (nada justifica a idade rsss) , sempre que eu me sinto "inchada" , (nada justifica os quilinhos a mais rsss) , eu corro para esse suco de pepino , encontrei ele algum tempo no site Umbigo no Fogão , é uma receita dos Vigilantes do Peso se não me engano, aqui em casa até as crianças gostam , mas eu só dou um pouquinho.
Aqui como todos adoram pepino não é difícil tomar , é bem gostosinho, além de todas as propriedades do pepino.
Eu sempre uso só 1 litro de água filtrada , o suco clight de abacaxi com hortelã e o pepino aquele caipira , o verde clarinho.

. 1 Pepino médio
. 1,2 litro de água
. 1 Pacote de suco light em pó
. se quiser use gotinhas de adoçante (eu não uso nada para adoçar)

Lave bem o pepino , pique coloque no liquidificador com a água, e o suco, bata até dissolver todo o pepino , coe coloque gelo e tome durante o dia.
eu não costumo coar.


# Esse suco deve ser consumido no decorrer do dia.

# O suco é um aliado no equilíbrio do organismo, mas para que ele tenha completo sucesso é necessário que seja acompanhado de uma dieta equilibrada.


Fonte de pesquisa das propriedades do pepino: Sítio A Boa Terra; Vitamina Secia

7 comentários:

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Fico feliz em saber que a receita agradou!!
Minha filhota tb ama, mas evito dar pra ela.
Esse suco deixa a gente se sentindo mais tranquila e leve, né?
Bjs

Solange Belém disse...

Oi Adriana,
que suco genial, já vou lá fazer o meu, creio que estou precisando e muito (Rsss...). Depois te conto o resultado, tá?
Obrigada por tudo.
Abraços e tenha uma linda semana,

Sol

Unknown disse...

Também peguei a receita no mesmo site e experimentei, realmente fica uma delícia. Não usei o Clight, mas sim um suco de saquinho (sem açucar) sabor limão, que tem pouquissimas calorias e algumas gotas de adoçante. Ficou muito bom!!!

Unknown disse...

oieee emagrece mesmo esse suco???

vc emagreceu?bjusssssssss

Anônimo disse...

Oie !
Gostei da receita do suco de pepino ,vou fazer tb> Depois ti conte se eu gostei.(hahaha)
Boa noite! Obrigada ! Bjs
Eni

vivien disse...

oi comecei a tomar o tal suco e estou me sentindo muito bem..............

wendel miranda da silva disse...

ja emagreci bastante com o suco de pepino obrigada pela receita....