terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA



Olá amigos , tenho dois filhos de 4 e 5,5 anos , e não sei o por quê eles tem um medo de cachorro que eu nunca vi , pode ser de qualquer tamanho ou raça , só de ver um cachorro na rua já tremem, então resolvi : vou arrumar um cachorro para tirar o medo .... e aí está essa poodle chegou no domingo á tarde , eu nunca imaginei isso na minha vida , um cachorro, mas está sendo ótimo aos poucos eles estão se chegando . A principio o nome seria Juli por idéia do meu marido , eu gosto de Kika , as crianças de pronto chamaram de Pretinha e aí pronto , se agente chama de outro nome o menor fala : "não mamãe é Pretinha" e pelo jeito esse vai ser o nome.
Lá vamos nós ao veterinário , gente do céu não imaginei que precisava de tanta coisa e que fosse tudo tão CARO , hehehehe , misericórdia é quase como criar um filho , mas vamos lá já que quis agora é tratar direito não é mesmo? e ela é uma gracinha.

2 comentários:

disse...

Menina, eu am o cachorros, se eu tivesse uma casa maior e um pouco mais de grana ia correr para comprar o terceiro Dog ... tenho uma Yorkshire e um Maltes, que na verdade é um BOmtês .. rsrs
LIndo seu puppy ...
Beijo grande

Cláudia Beatriz Alberto disse...

muito lindo o seu "filhinho" novo....é minha linda vc vai ver o quanto é caro, mais é muito gostoso ter uma fofura dessas....apesar de gostar eu não tenho cachorro, o Guilherme gostaria de um, mais moro em apê ai já viu né? porem tenho uma gata que chama Estela, e já esta comigo a quase 7 anos.....adoro gatos!!!
parabéns e espero que seus filhotes não sufoquem a pretinha de tanto amor...rsss
bjos