quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

VOLTA AO TRABALHO

Olá amigos , bom estou de volta ao trabalho depois de 02 anos de afastamento , venho tratando de uma tendinite crônica do braço direito , com direito a bursite e tudo mais rsssss. Bom resumindo o INSS não quer mais arcar com funcionários doentes , a empresa não que que os funcionários doentes trabalhem (principalmente no meu caso que não tem como mudar de função) e aí fica a pergunta ? O QUE EU FAÇO? , pois fico nesse empurra,empurra , trabalha ,se afasta, trabalha.... e não podem mandar embora , eu não vou pedir minha conta são 11 anos de empresa. Só chego a uma conclusão , tenho que trabalhar com dores ou seja tou FERRADA.

Bom meu tempo na cozinha , no tricô e no crochê vai diminuir muito , mas bola pra frente.
Lembram dos meus bolinhos de batatas? pois é fiz com recheio de frango , ficaram bons, mais o de carne moída eu acho melhor , o marido toma com cerveja então pra ele tanto faz , rssss.



Um comentário:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Adriana como vc esta?
pq vc não recorre da decisão do inss? eu estou afastada desde 2005 e tb fico nesse empurra-empurra a empresa não me admite se minha médica não liberar (e ela não libera) qdo o inss me dá alta eu recorro da decisão e eles me afastam de novo, trabalho em uma UTI neonatal e não tenho condições nenhuma de voltar ao trabalho.
se vc tiver sentindo dores, não se prejudica não...pois quem sabe das tuas dores é vc e mais ninguém...bjos e boa sorte!

ps:
sempre q der me visita tá...não esquece de mim não...rs