domingo, 6 de julho de 2008

6 ANOS , PARECE QUE FOI ONTEM!

Dia 03 de julho de 2002 , as 5:00 hs da manhã + ou - minha bolsa estourou ia fazer 8 meses de gravidez , as 7:05 estava nascendo meu primeiro filho , ruivinho e pesando 1 .640 kg , nossa que sufoco , vc sair de barrigão e voltar pra casa com os braços e barriga vazia rssss, meu filho ficou 23 dias no hospital pra ganhar peso , eu fiz cesária tive alta no sábado e no domingo já estava no hospital , chegava todo dia as 10:00 hs da manhã e saía as 22:00 da noite , isso por 23 dias , ficava o dia inteiro no hospital amamentando , valeu a pena , ganhou peso rapidinho e em 23 dias chegou aos 2 kg e foi para casa , hoje eu lembro de tudo , mas o mais engraçado que só sinto alegria ao recordar de tudo isso, e parece que foi ontem.

Não fiz festa, apenas um bolinho , uns
docinhos , uma torta, so pra não passar em branco , o ruim de fazer aniversário em mês de férias é isso , é difícil reunir os coleguinhas.
Mas meu filhote adorou , e compensou todo o trabalho , pois fiz tudo sozinha e em um dia , acho que me sai bem, e ficou tudo muito bonitinho .
O bolo foi aquela massa do pão de
de água e recheio de morango.

Aqui o irmão e as
coleguinhas Polyana e Mariana.
Aqui ressaca da festa
rsss, domingo comendo o bolo, é difícil fazer 6 anos gente? rssss.

5 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

nossa amiga...que sufoco!
ainda bem e graças a Deus deu tdo certo, vida de mãe em hospital para amamentar não á nada facil eu bem sei....
nossa a festinha até que foi animada heim? percebi que tinha muita coisa gostosa hum...deu agua na boca....e o escondidinho de frango deve ter ficado uma maravilha pois a foto tava demais!!!...
bjos e bom feriadão.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ah...e antes que eu me esqueça...que seu filhote seja iluminado por Deus e se torne um homem de bem, e de carater e que tenha muita saúde, paz, amor e alegrias....de uns puxões de orelha nele por mim..hehe

Vilma Melo disse...

Que barra amiga, qndo o filho nasce a gente quer ir prá casa com o pacotinho, rsrs...Mas, no final deu tudo certo, que bom... Amiga, pela mesa de doces a festinha foi muito boa...Já pensou em organizar festa profissionalmente?? Rsrs...
Dê um abraço nele por mim, com meus votos de felicidades plena!
Fala prá ele que eu sei bem o que é fazer aniversário nas férias...Faço dia 19 próximo, e na minha infância as férias era o mês todo, aí já viu né?
Bjokas e excelente começo de semana!

Nela disse...

Olá querida Adriana,primeiro tenho que pedir desculpa,por só agora estar comentando e dar os mais sinceros parabéns ao filhote,pois não é todos os dias que se faz 6 Aninhos muitos Parabéns muitas Felicidades e muita Saúde para ele e para os Pais,filho faz a 3 a minha sobrinha fez a 4 e aí a minha fala de tempo tive que fazer os bolinhos e ajudar,só que ela já é uma senhora fez 27 anos mas parece que foi ontem que nasceu.O tempo passa depressa demais não tarda já tem os seus bem crescidos também.Beijos querida e fez uma mesa linda,os bolos estão lindos,parabéns redobrados.

Iliane disse...

ficou linda a mesa de coisas deliciosas!!e..parabens para seu gatinho..festa de cirnaça é uma loucura!!mas..amei tudo que tinha..beijo grande..li