quarta-feira, 2 de julho de 2008

MIMOS E MAIS MIMOS!!

Recebi da minha amiga Rose do Tecendo artes e sonhos , esse mimo que quem quiser pode postar em seus blogs , e abaixo um outro selinho pra repassar.



Tenho que repassar para
6 amigas e tenho que responder essas perguntinhas:
COMIDA QUE NÃO GOSTO: mariscos .
3 COMIDAS FAVORITAS: Peixes, Saladas e Massas.
PRATO DE PEIXE PREFERIDO: Bacalhau assado na brasa.
MINHA RECETA FAVORITA: Trivial
MINHA BEBIDA FAVORITA: Suco de Tamarindo e Cerveja
UM PRATO QUE SONHA FAZER: Torta Holandesa
MINHA MELHOR RECORDAÇÃO CULINÁRIA: As comidas do feriado de Semana Santa na casa da minha mãe, muita moqueca, vatapá, arroz de viúva, caruru....

Repasso para as amiguinhas:

Cláudia
Vilma
Iliane
Josy
Nela
Letricia

Um comentário:

Nela disse...

Querida Adriana Muito Obrigado pelo Carinho hoje bem preciso mesmo.Foi o meu primeiro selo agradeço muito já o passei também e não me vou mais esquecer queridinha.Fica sempre em recordação.Beijo grande e obrigado mesmo.