quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A QUEDA DO 1º DENTINHO, AGENTE NUNCA ESQUEÇE!

Meu filho fez 6 anos e não tinha caído nem um dentinho , estava em desespero ,toda hora , mãe tá mole?mãe tá mole? rssss, até que amoleceu , e caiu , nossa ficou super feliz com a jenelinha rssss.

Agora tá igual aos amiguinhos , e fez planos com o que ia comprar com o dinheiro da Fada dos Dentes , crianças , rssss , acho que vou por a dentadura inteira em baixo do travesseiro hehehe.

3 comentários:

Sunbonnet Sue disse...

Que bacaninha!Tomara que a fadinha do dente realize todos os planos dele.
Eu também fazia assim com minhas crianças,hoje grandinhas.Colocava o dentinho no travesseiro e qdo eles pegavam no sono eu colocava dim dim..rs.
Que lembrança suave vc me trouxe.Pena que eles crescem né?
bjs para seu pituco e pra vc.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri, minha PR foi hj cheguei praticamente agora e consegui ate 14/10.....
e creio que só consegui pq estou com braços feridos senão não teria conseguyido eu acho, mais tdo bem...até lá eu fico doida de novo...seu filhote ficou uma graça....bjos

. disse...

Quando éramos pequenos,lembro que ao cair nossos dentinhos,minha mãe pedia que jogássemos no telhado da casa(costume dos meus avós que eram portugueses)e cantávamos uma musiquinha,não lembro muito bem,mas parece que era assim:dentinho,dentinho,vai embora rapidinho e me traz um outro bonitinho...rsss...
Eu até imagino como era uma farra,pois éramos em muitos irmãos....
Abços