segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SAUDADES!!!

Acabei de falar ao telefone com minha prima a Livía , a do meio sorridente, em pé a Herlania, e tem a Jamile foto abaixo , são filhas da minha tia e madrinha Nice que infelizmente não está mais entre nós , eu praticamente fui babá das três , ou seja velha pacas rssss. Em Janeiro vieram a São Paulo a passeio com o tio João (pai) . Essas fotos foram do passeio que fizemos no Instituto Butantã.

São minhas queridas leitoras assíduas , e testam minhas receitas , apesar de nem sempre dar certo LIVÍA????? rsssss.

Só queria dizer que são pessoas que moram no meu coração, e que estou com muitas saudades , e se Deus quiser logo,logo , vou fazer uma visita em Uruçuca -Ba , minha cidade natal e em Linhares - ES, onde a Jamile e Herlania moram e trabalham.
Beijos.

6 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amore...não eu ainda não foi devorada pelo lobo mau....hehe
vc acr4edita que minha licença ia ate dia 07/08 e eu marquei uma pericia para hj dia 04/05 e o médico simplesmente me deu até dia 07/08???? achei que estava errado e fui falar com uma funcionaria que disse estar certo, mais eu não conformada fui falar com o medico que bateuu a porta na minha cara e nem me deixou falar....hj cheguei daquele jeito tomei um remedio pra dormir e acordei as 21:40 hs, vou ter que entrar com um pedido de reconsideração....fazer o que né?
bjos e até mais.....

Nela disse...

Olá doce adri, como vais?Olhe a família é maravilhoso não é? sabe tenho uma filha já senhora, mas meu irmão mais novo foi sempre muito chegado comigo, sempre em minha casa, casado, com uma filha linda loira, e um belo rapaz(homem) já, e então eu estava em casa e eles passavam temporadas grandes mesmo na minha casa, práticamente fui eu que os criei, eu sei ainda do que o que gostam e sabe sou confidente, sei ouvir, e gosto apesar de ter 48 anos, de me dar com jovens, porque eu sou jovem de espiríto, é coisa que nã morre, só se deixarmos.os amigos de minha filha adoram-me. os sobrinhos estes que criei, ainda hoje a menina passou férias connosco, e tem 24 anos, por isso não se sinta velha, cá há um ditado que diz"velhos são os trapos e mesmo assim ás vezes ainda se aproveita"adriana as suas primas são lindas deve ter orgulho, mas a vida é assim todos seguimos caminhos diferentes, para mais longe, para perto por vezes.Querida fique bem boa semana beijito.

Rose Oliveira disse...

Oi Adri, vim ver as novidades, gostei da receita de antepasto de beringela e do bolo de carne.
É chato sentir saudades , mas se amamos e somos amada, saudade vai sempre estar presente em nossas vidas.
Tenha uma boa semana,
bjs.

Iliane disse...

familia é bom e faz falta né amiga..eu entendo muito disso..bjus

Cláudia Beatriz Alberto disse...

a agência que eu fui tb, tem detector de metais pois até usaram na minha bolsa, e quem usa bengala? pode dar umas boas bengaladas no médico não pode?? hahahaha
e ele não me deu nada Dri, pois eu ainda estou afastada até dia 07/08 pois é o ultimo dia e eu fui dia 4 somente para ele me dizer que eu continuar ate dia 07/08...ou seja para me fazer de trouxa, sair de casa as 5:30 da manhã ir naquela lonjura (não liga para o português) para fazererm isso?? agora vou ter que voltar lá pois ainda vou marcar o meu medo é eles não aceitarem mesmo assim ai o que eu faço? só de pensar em choro já penso em besteira.....
torce por mim viu, bjoss

Nela disse...

Querida Adri, olhe ainda é uma menina, mais velha sou eu, e por vezes como diz a minha filha,não me sei pôr no meu lugar, não me sinto "velha" que feia palavra,estou a um dia de fazer anos, faço dia...não digo não,e por vezes me comporto pior do que a filha, que é jovem,tenho como toda a gente momentos piores de ficar para baixo, ou quando estou cansada ou adoentada, fora isso,e tendo ao pé juventude gosto de brincar e rir, sem cair no rídiculo, isso não.Hoje é o meu dia não, estou péssima, hoje já não vou abrir com sol, estou enevoada mesmo.Há pessoas que não sabem envelhecer isso é mau, não gostam de olhar ao espelho, ou enfeitam-se de mais coisas por vezes não próprias, temos que olhar para os filhos e gostar de os ver crescer, e eles crescendo nós vamos baixando´,faz parte da vida,e é tão bom!tudo passa, só é mau as doenças, que tanto custa passar!toda a gente passa bons e maus momentos, temos que saber recordar as duas coisas, não se deve pôr no baú do esquecimento, aí sim estamos a matar o que faz parte da vida.Sabe eu tive uma infância completa, fui muito feliz, meus pais, meus irmãos, um mais velho que faleceu á 2 anos com 53 anos só, e tenho um mais novo 2 anos do que eu,bons amigos fiz e ainda me dou, muita brincadeira embora fosse muito caseira, meu pai sendo eu menina, era proibir de tudo,mas tinha uma hora lá ia eu, depois me empreguei, fui feliz tb.casei cedo, fui mãe cedo mas foi bom,tb. estou a fazer anos de casada dia..18 e já muitos, é possivel com o mesmos homem tantos anos?mas olha não me importava de ter 18 anos ou 2O, mas tb. tinha que passar tudo de novo!mas pela vida pelo corpo, pelos meus pais que já não tenho,valia bem a pena.A Adri tem seus belos filhos para criar, tem que viver para os ver crescer e serem alguem, serem felizes.Tudo de bom te desejo, muita saude e olhe há sempre uma criança dentro de nós, temos é que viver a vida, saber fugir aos problemas, e amar, todos de quem gostamos,e saber perdoar porque também faz parte da vida.há pessoas com muita mágoa eu dói muito leva tempo depois entrego nas mãos de Deus e acabou.E olhe que sou muito vitima dos outros, e não merecia,enfim.Querida desculpa tanta palavra, mas eu falo muito minha filha tem razão, será defeito ou virtude? não sei, é capaz de ser feitio.Beijo querida e saiba viver a vida de frente sem tábus sem medo,olhe ainda não acabei, sabe que eu com minha filha sempre falei soubre de tudo um pouco sem tábus mesmo, eu pareço a filha ela a mãe, só sorri e diz..mãe és de todo..ela costuma ler os meus comentários não vai achar graça nenhuma.Por favor se me comentar não fale nisto,olhe é como os netos, já podia ser avó, se ela tivesse casada, mas não está ainda namora, mas já não falta muito, só que estão a construir e demora, para meu bem claro,mas quando fôr ela diz vais estragá los como fizeste comigo, que não posso viver s/ ti e sou mimada. Que bom ser avó galinha beijitos.