terça-feira, 8 de julho de 2008

COPOS!!

Gente esses copos são o máximo, se eu pudesse compraria mais 4 rsss, pena que a "promoção" sai tão caro , e haja estômago pra comer tanto lanche , mas compensa viu? meu marido fez o "sacrifício" de comer dois , eca!!!, eu não sou muito chegada a esses fast food (McDonald´s).
Mais são lindos , a título de registro... rssss , o vermelho é o meu , hehehehe.

3 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

é lindo mesmo...eu fui com meu irmão no mc lá na 25 só que meu irmão ficou com um dos copos e eu queria o azul mais só tinha o amarelo, mais é lindo mesmo....e eu adoro lanchar no mc e a sobremesa então...hummmm como aqueles pedacinhos de suflair ai ai tdo di bom...bjos

Elaine disse...

Ahhhh eu tb tenhoooo!!!
Mas os meus eu comprei em L.A!!! ¨¬ ¬
Lojas americanas!!! UAHUUAUHAHAHUAHUHAHAUHAHAU
Paguei 4, 90 cada um há uns 6 meses atrás... E ontem achei no Assai tb a $ 4.90!! E nem precisei comer aqueles sandubas!!!Apesar de adorar, mas engorda muito né? São lindos!!!

Beijos querida e ótimo feriado pra vc!!!

Nela disse...

Olá Querida Adri. como estás?Olha cá não sei ainda se já á desses copos, por vezes em dias de compra vou mais minha filha e comemos lá.Agora que são bonitos são.este sábado não sei se vai dar para ir lá,Vou de férias domingo,descansar um pouco estou precisando, mas me aguarde..eu volto, rápido são 2 semanas depois há mais.Vou tentar ir ao Mc. depois lhe digo,hoje á noite vou pôr um doce maravilhoso me visite logo.beijos e fica bem.