sábado, 12 de julho de 2008

PÉ QUENTINHO.

Gente eu gosto muito de fazer meia de tricô , outro dia entrei no blog da Márcia(Mitricot) e vi um par de meia lindo, aí linkei a Sandra(Tricô e mais Tricô) que tem trabalhos lindos tbm, deixei um recadinho para a Sandra pois a receita é em inglês , ela prontamente me enviou a receita , não é dificíl mas...é com quatro agulhas ?????, Pai do Céu , com duas agulhas eu as vezes pasto imagine com quatro, resultado consegui fazer do meu jeito mesmo , queria agradecer a Sandra pelo carinho de me enviar a receita e vou comprar as agulhas de 4 pontas ou 4 agulhas não sei bem e vou fazer essas meias senão eu morro rssss.

Quem quiser ver as meias linkem a Márcia ou a Sandra ou no site onde está a receita original é
Knitty, o nome das meias é Thuja socks , são maravilhosas.

Esse é o casaco ,aliás ele vai ficar pequeno , não vai caber em nenhum dos meus filhos , mas vou continuar fazendo pois é a primeira blusa com tranças que faço , vai ficar mesmo como uma experiência, sabe Deus qdo vou acabar.....
Quem sabe inverno de 2009...2010 rsssss.

3 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amiga assim que ficar pronto eu posto pra vc ver...faz igual eu ...eu lavo e marido passa...principalmente a dele, minha irmão passa a nossa e eu lavo tdo, e tem vez que brigo com marido que nem a roupa dele eu lavo..rssss
bjokas e bom fim de semana.

Tricô e Mais Tricô disse...

Adriana, ficou muito boa as suas meias, e quando pega o jeito dá vontade de fazer só meias.
Olha as agulhas são de 2 pontas, mas no saquinho vem 5 agulhas iguais. No meu blog no marcador meias, tem logo na primeira meinha uns links onde vc pode ter uma idéia de como começar.
Olha, no site da aslan vc pode encontrar agulhas de 2 pontas e também em santo amaro - sp, mas não vende on-line. Acho que também na 25 de março vc encontra, e lá tem Aslan também.
Qualquer dúvida pode me contatar ok. Admiro sua força de vontade de aprender.
Beijos

Elaine disse...

Adriiii
Manda a receita dessas meias pra mim?! Tô viciando em fazer meias!!!
Meu email é : elaine.dacoe@hotmail.com

beijosssssss