quinta-feira, 31 de julho de 2008

SALMÃO AO FORNO.

Depois de 14 anos de casamento ,tem coisas que agente releva(ou tenta rsss) , meu marido é do tipo avesso as novidades , principalmente com comida , olha e "não gosta", como alguém pode não gostar de uma coisa que nunca experimentou ??? bom ... deixa pra lá. Então resolvi fazer o seguinte , qdo quero que ele prova alguma coisa , eu só faço aquilo , antes eu sempre fazia alguma coisa caso ele não gostasse, ontem eu fiz o salmão e arroz com cenoura, gostando ou não teve que comer rsssss. Disse que tava bom , limpou o prato , menos mau ?
Eu ensinei as crianças a gostar de peixe , pois eu adoro , e graças a Deus esta dando certo, por enquanto está 3x1 rssss.
O salmão eu temperei pela manhã , com shoyo,alho,pimenta,ervas finas,e sal.

Á noite eu reguei azeite , cobri com papel alumínio e levei ao forno a 250º g por 20 min.
Servi com arroz com cenoura bem raladinha, e batatas cozidas com sal passadas na manteiga e salsa.
Ficou simpático ?

12 comentários:

Rose Oliveira disse...

Amiga, se seu marido não gostasse (com todo respeito)vc podia mandar internar..rss...ficou tudo de bom seu salmão. Aqui tb todo mundo é chegado num peixinho e nas saladas, pus no costume desde cedo, o caçula franze a cara para quiabo e algumas verduras, mas acaba comendo...rss.
Bjs e boa tarde.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ficou lindo, o novo cabeçalho, é proprio do nome apesar de estar sendo mais cozinha do que trico né?! kk
se o seu marido não gostasse do que vc faz era melhor vc mandar ele embora, pq cada hora vc inventa algo novo e gostoso e eu nunca vi alguém gostar tanto de cozinhar e incrementar como vc...tá de parabéns....
menina, torce por mim, segunda tenho pericia médica e já estou passando mal, o banhieor não aguenta mais me ver kkkkk (liga não viu) eu sopu maluca mesmo, to chegando a suar frio de nervoso e o pior é que estou sem laudo médico, minha médica não vai no sabdo pq vai descansar pode? e eu?? como fico?? tadinha ela merece tb né, depois de aguentar tanto, outra médica a sopcia dela vai fazer um laudo para eu buscar amanhã e eu já estou danada e desesperada pq terei que sair de casa...não tenho quem vá pra mim....aiaiai só eu mesmo né?! bjos
e aparece....

Nela disse...

Querida Adriana, está lindo o novo aspecto do seu blog, parabéns mesmo, olhe salmão faço muito,o meu marido embora adore peixe, não gosta muito de salmão, mas lá vai comendo.Os maridos nunca estão bem, se é carne já estão fartos, peixe não puxa carroça!se tivesem que ir as compras, pensar o que é mais em conta, e fazer..era bonito.A sua receita é super saudável com as verduras que eu tanto gosto.E tem razão crianças não gostam muito de peixe, mas têm que ser hábituadas porque faz bem.Beijito fica bem.

Anônimo disse...

Oiii! Parece muito saboroso seu salmão.Qualquer hora vou fazer aqui em casa...Aliás, sempre entro no seu cantinho e já tenho várias receitas que vou querer testar.
Aproveitando, parabéns pelo jeito simples, verdadeiro e prático que você parece ter.
Escrevo um blog faz pouquissimo tempo, apenas para aprender, compartilhar, trocar, e fazer amizades... bjs e até mais...

Anônimo disse...

QUERIDAAA SÓ VÍ AGORA O PRESENTE QUE ME DEU!!!AINDA TÔ SEM COMP.
OBRIGADA PELO MIMO!!!AMEI!!!

HMMMM EU ADORO SALMÃO!!! MAS ACREDITA QUE SOU ALÉRGICA?! TODA VER QUE COMO FICO COM O CORPO TODO PICANDO!!! UÓ NÉ?!
ÓTIMO FDS PRA VC!!!

BEIJOS

Elaine disse...

BY THE WAY!!!
SEU BLOG TÁ UMA ARRASO COM ESSE VISU NOVO!!! LINDOOOO!!!

Elaine disse...

SOU EU AÍ EMCIMA!!! NÃO SEI PQ SAIU ANONIMO!!
:O(

Cláudia Beatriz Alberto disse...

a cozinha é mais facil que o trico??? imagina ela depois...kkkk até desanima, cozinha boa pra mim é cozinha limpa e arrumada.....rssss
bjos e torce por mim sim por favor, faça orações, acnde vela o que vc quiser mais pede por mim ...rss

bjokas

Nela disse...

Querida Adri, bom fim de semana também, junto da sua bela família, com muita alegria paz e amor, e claro saúde.Obrigado pelos iguais votos que me desejou beijo tamanho do mundo.

Vilma Melo disse...

Amiga, seu cabeçalho ficou lindo!!
Adorei a nova arruamação!!
Bjokas e ótimo final de semana!!
:)Vilma

Mirian disse...

Oi Dri!!!
Não estou conseguindo ver meu blog...rsrsrs
Vim aqui ver seus bolos..aiai
Bjo

Sunbonnet Sue disse...

Adriana achei seu blog através do blog novelos coloridos.Eu faço Patchwork e abandonei o tricot por uns aninhos, mas com o projeto pé quente, sapatinhos para idosos deu vontade de voltar.Então estou visitando muitos blogs de tricot e amando meu passeio.O seu está muito gostoso hehehe.Achei uma graça o nome Cozinha e tricot. Vi suas meias..rs.Miga estou babando com suas receitas viu??E tbém com as meias.Comprei há 2 dias atrás um jogo de 5 agulhas e quero aprender a fazer meias.Parabéns!!Queria linkar vc no meu blog para não perder vc de vista.Pode??
Veja em cantinho do tricot aqui.
http://patchworkagulhaselinhas.blogspot.com/
Se puder vou ficar filiz filiz..bjinhos