segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MEIAS!!!


Olá amigas , esse par de meias eu fiz usando a receita da pom pom peds e da thuja , bom deu essa meia tipo soquete , não muito curta como a pom pom nem muito longa como a thuja , a amiga presenteada foi para o Sul esse fim de semana.



a foto foi tirada a noite de celular ficou esquisita...., mas a meia ficou uma graça rsrsrs, gostei muito do resultado.




Esse gorrinho e as meias fiz para o Pedrinho  , amiguinho das crianças . Agora só vou colocar o nome do blog bem no meio das fotos , algumas pessoas retiram o nome e postam como se fossem suas ,um absurdo né? Beijos e até.


Um comentário:

Marta disse...

Amei as meias, estou louca para terminar minha colcha da cama para poder fazer umas coisinhas assim, porque se eu parar não termino nunca, mas falra pouquinho acho que mês que vem eu a termino....


!!!!beijokas!!!!


.