domingo, 23 de março de 2008

ALMOÇO DE DOMINGO

Domingo de Páscoa , não fiz nada de especial esse ano, maridão não gosta muito de peixe e muito menos de bacalhau , que eu adoro , mas.... fazer só pra min não tem graça, sexta fui no mercado e comprei pronto , 500 gramas uma fortuna rssss, mas matei minha vontade.Hoje optei por uma salada , que as crianças gostam , brócolis, cenoura, vagem,batata tudo cozido no vapor , temperada com azeite, sal e vinagre , e ovos cozidos, se quiser pode por azeitonas, ervilhas e milho.
O marido quis lasanha , milagres , pois é massa pré-cozida , molho de tomate a bolhonesa, mussarela e presunto magro (ou peito de peru) , molho em baixo , camada de massa , molho , presunto, mussarela , molho , massa e aí vai , as vezes eu coloco umas colheres de requeijão cremoso no meio , fica ótimo , hoje eu não tinha , mas ficou bom assim mesmo .
Acabo com uma camada de molho,polvilho queijo ralado , cubro com papel alumínio , levo ao forno quente de 20 a 25 minutos para acabar de cozinhar a massa.
e aí está , tudo de bom . Boa Noite a todos e uma SEMANA SUPER FELIZ.

Nenhum comentário: