domingo, 30 de março de 2008

PICOLÉS

Quem guarda tem , já ouviram esse ditado? pois é eu não posso passar em frente de uma lojinha de R$ 1,99 , nossa tenho tanta bugiganga , tenho essas forminhas a anos . Outro dia passando no blog da Geórgia (que pegou a receita no blog da Lica, ) vi esses picolés tipo chicabom e fiquei louca, procurei as forminhas e aí estão.
Sem palavras, é uma delícia.
Não deu tempo ficar 12 horas no freezer , toda hora ficavam atrás de min , tá pronto mamãe? aí não tem jeito , foi meio mole mesmo .
O único arrependimento foi ter feito meia receita, rssss.

Picolé chicabom da Lica.

800g de doce de leite cremoso
2 latas de creme de leite (uma com soro e outra sem)
8 colheres (sopa) de chocolate em pó

**Eu fiz meia receita ,400g de doce de leite, usei 1 caixinha de creme de leite de 200g, e usei chocolate 50% cacau.


Bata tudo na batedeira até ficar cremoso, coloque nas forminhas de picolé ou em um pote pra sorvete e leve ao freezer por 12 horas , se conseguir rssss.

Nenhum comentário: