quinta-feira, 13 de março de 2008

LIVRO O SEGREDO


Comecei a ler esse livro esta semana , ouvi falar tanto dele , bem ... tou lendo, vamos vê se até o fim do livro eu tenha mudado minha 1° impressão rssss.

3 comentários:

Cláudia André disse...

oi...como vão as coisas....sumi não, é q com a pericia se aproximando estava super agitada e com uma baita dor de barriga..rsss
me deram até 12/05 vamos ver até lá como anda as coisas...
meu livro chegou ontem...nem acreditei quando o porteiro me disse hehe....sou boba né?!
esse livro q vc esta lendo anda sendo muito comentado, meu marido tá louco pra ler...se vc gostar depois eu compro um pra ele....espero q seja bom né?!
e como vai no serviço? tá dando pra trabalhar?
bjos fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá Adriana Cristina,gostei muito do seu blog,as recitas são de agua na boca.Eu tenho uma cachorrinha igual,da mesma cor,raça e nome.Elas são taõ pretinhas que as vezes não sabemos onde é frente e costas nas fotos.De laço ela naõ gota muito ,mais de roupinha ela adora.E so falar que vai passear que sobe na cama p/colocar roupa.A minha Julli tem dois ano e é bem arteira q/ fica sozinha.Se prepara p/ as artes,este tipo de cach.não gosta de ficar só.DESCULPE OS COMENT.P/VOCE NEM ME CONHECE.Mais nao resisti q/vi a sua juli,amo cahorros,tenho 3 de raças diferntes.beijssssssss

Adriana disse...

Anônimo :
Que bom que gostou do meu blog , seja sempre bem vinda.Que bom que temos algo em comum, a minha Juli não pode ver nada no chão que come , chinelo então nem se fala , minhas cadeiras estão todas roídas , mas ele é muito fofa.
Tenha uma ótima semana.
Um abraço.