domingo, 23 de março de 2008

OVOS DE PÁSCOA

Bom sabádo a noite , 22:00 nada pra fazer sabe como é? então fui pra cozinha e inventei de fazer ovos rssss. Pois é e aí está , bombons , meu marido adora chocolate branco , fiz esse grandão pra ele , 2 pequenos , um pra sogra outro pra afilhada , e coelhinhos pras crianças , logo cedo foram comprar o deles , tem que ser com brinquedo dentro . Ano passado minha sogra comprou as barras e eu fiz , para os 14 netos dela rsssss. Foi uma mão de obra , sabe linha de produção? esse ano trabalhando não dá, dá muito trabalho.
O coração eu fiz pra minha amiga/vizinha Cida , metade brano e metade preto , chocolate ao leite com meio amargo da garoto uma delicía.Fiz de acordo com as instruções da embalagem.
Aqui já embrulhados. FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA A TODOS.

Um comentário:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

amiga eu não acredito que vc sabe fazer ovos de chocolate?
eu adoro chocolate, principalmente branco e meio amargo...é bom né?
eu estou devorando o meu meio a meio...(branco/preto) que ganhei do meu pai (acho q ele não sabe q crescemos, ainda bem!!).
as crianças devem ter adorado...tb com uma mãe de tanto talento assim...bjos e tenha uma semana abençoada...