sábado, 12 de abril de 2008

10 MIL VISITAS !!!!

Que legal , faz pouco tempo que resolvi fazer esse blog , faz pouco mais de 6 meses , de repente começou a andar , a crescer e em pouco tempo ... vupt , eu coloquei aquele contador e para minha surpresa , passam das 10 mil visitas , devo graças as amigas dedicadas , Cláudia, Iliane, Mirian,a minha Xará, a Vilma, a , a Miriam,a Cinara, e a todos que passam e não deixam recadinhos. Obrigada a todos.
Espero continuar agradando para dobrar os 10 mil.
Obrigada pelo carinho , Bjs.

6 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

parabéns pelas 10 mil visitas....isso é sinal que seu blog é muito bom....
tem um site que chama http://www.google.com/analytics/pt-BR/ lá dá pra vc ter noção exata de quantas visitas vc recebeu no dia, quantas destas visitas são novas e quantasa delas voltaram esse site é barbaro!!! se cadastre e confira.
sobre o cartão eu tb tive serios problemas tive depois cancelei em agora tenho denovo, eles me perseguem!!!!!!..rsss
eu tb se não sair com a quantia exata gasto tudo e o pior é qua na maioria das vezes gasto com coisas sem necessidade....sou eu mesma que pago com o meu dinheiro, mais marido enche o saco mesmo assim e querm controlar...rs
creio que vou fazer uns cachecois com as lãs e vou usar no tear tb....tem uma azul lunda!.
bjos e um domingão repleto de coisa boa e de comida maravilhosa tb...bjos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

voltei...rs
vim pra dizer que tem um presente pra ti em meu blog, passa lá pra conferir...bjos

Dri Vieira Cleto disse...

Parabéns pela marca atingida! Espero chegar lá um dia também! Passa lá no meu blog que tem uma receitinha de sopa super gostosa e fácil de fazer.Beijos Paloma

Iliane disse...

amiga..parabens..mas..você deve a você mesma essas visitas..se não tivesse nada a acrescentar..garanto que ninguem viria aqui..é porque aqui tem coisas boas..e..amizade boa tabem..beijus..bom domingo..li

Cláudia Beatriz Alberto disse...

eu vim almoçar mais ainda não tem nada!!....hahaha
eita almoço tarde tá parecendo aqui em casa...bjos

ps: depois eu volto...heheewocyf

Cinara disse...

Parabéns, amiga, você merece! Afinal, tudo que você mostra aqui é muito gostoso e bonito, sem contar a sua simpatia e o seu capricho... Com certeza esse número só vai aumentar!
Um beijo enorme!