quinta-feira, 5 de setembro de 2013

6 ANOS DE BLOG!!!!



É com grande alegria que hoje comemoro 6 anos de blog, é como um casamento tivemos alguns problemas , umas separações mas o amor é mais forte e voltamos com tudo rsrsrs.Não imaginei quando em 05/09/2007 as 20:46 postei a receita do meu pão preferido o blog ia tomar essa proporção , que iria conhecer pessoas maravilhosas e ficar amiga de fato de algumas delas,é muito legal só tenho que agradecer ,muito obrigada pelos amigos que tornam esse cantinho simples uma extensão da minha casa e da minha vida. Beijos. 









6 comentários:

RATOLINHA disse...

Muitos parabéns!
E que venham muitos mais anos.
bjinhos

sisi sartor disse...

Parabéns, que venha muitos outros aniversários e agora vou grudar em você pois adoro todas as receitas. é legal ver, que foi você que fez, e que são coisas práticas e saborosas.

Vicentina disse...

Parabéns! Feiz aniversário ao blog.
Que venham muitos e muitos anos, recheado de delícias.
Bjs e tenha uma Boa Tarde

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!Querida.
Meus parabéns!!Afinal são anos de boa convivência dentro do mundo blogueiro.Também sou assim sumo,mas volto pois não resisto.Beijinhos e tudo de bom.

Marly disse...

Olá, minha amiga,

Parabéns, que venham muitos outros anos repletos de coisas ainda mais bacanas! Agora vou ter de procurar a tal receita do pão, rsrs. Por coincidência, também comecei o meu blog com uma receita de pão, rsrs.

Um beijo!

Nani disse...

Nosso blog tem a mesma idade, o meu é diferença de meses mais velho que o teu, bacana né!Parabéns pelo blog! Que você não separe dele mais viu!
beijos