quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CALDO DE FRANGO DA NANI!!!

Nossa estou com um caderno só para a Nani rsrs, é uma receitinha atrás da outra todas maravilhosas e eu não dou conta de acompanhar todas , PARA NANI kkk, brincadeira amiga , esse caldo assim que eu vi me apaixonei , frango, mandioca e batata tem como ficar ruim ??? não....


 Aqui o peito do frango cozido e desfiado....fica maravilhoso podem ver a receita completa no blog da Nani:  Cantinho da Nani.


Eu adoro tomar sopa ou caldinho com uma torradinha de alho, essa pastinha é manteiga,parmesão ralado, alho espremido,orégano, pode por uma pitadinha de pimenta cominho e uma pitadinha de sal....quem quiser pode bater em com o mix.


Passa nas torradinha ou se quiser pode pegar o pão inteiro fazer cortes e encher com o creme, assar e pronto , muito bom.


3 comentários:

Nani disse...

Que surpresa boa ver uma receitinha minha aqui e melhor ainda, saber que você gostou! Amiga só tenho uma noticia pra te dar: não dá pra parar viu rsrs, minhas lombrigas estão nervosas kkk
Amei essa pastinha, vou fazer aqui também!
Beijos

Renata disse...

DELÍCIAAAAAAAAAAAAA!!!Vou ficar ainda maior desse jeito,viu!!!bjãozão

Vicentina disse...

Amiga, as receitas na Nany são ótimas, seu caldo ficou com um belo aspecto, e este pão com esta pastinha ah isto eu queria comer uma fatia agora mesmo.
Bjs e Boa Tarde