sexta-feira, 28 de março de 2008

FRANGO XADREZ - MAGGI

Bom sexta -feira ninguém merece ir pra cozinha fazer janta , mas o marido chega cansado e com fome , então fazer o que ? Outro dia fui no mercado e estava esse preparado para frango xadrez da Maggi , comprei pra experimentar .Segui as instruções da embalagem ,não tinha amendoim usei castanha de caju, o resto fiz igualzinho.
Eu gostei do sabor , apesar de achar meio "insosso" , aí coloquei meio pacotinho de caldo em pó de galinha sem gordura. Mas quem não gosta de comida muito temperada é muito bom.
Fica uma cor muito bonita , sabor suave , servi com arroz branco e uma salada verde. Uma boa opção. Comprei tbm o preparado para strogonoff, depois que testar eu posto.

4 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

kkkkk menina, são 02:15 da madruga eu aqui, fui postar no meu blog e vi seu comentario...quase engasguei de tanto rir...vc quer me matar é??
eu copiei tudo aquilo é logico, mais tb achei muito grande, não quis mudar pq foi o melhor texto q encontrei sobre a estória da cidade..
então quer dizer q dá para ter uma carteirinha de ônibus?? e eu pagando de tonta...me explica direitinho essa história pq vou falar com minha médica...mais não depende do tipo de doença, ou é para qualquer uma?
bjos...

ps: assim eu não preciso ficar velhinha mesmo não é? rsss

Vilma Melo disse...

Amiga!
Passei pra desejar bom final de semana em família.
:)Bjokas
Vilma

Angela Lacerda disse...

Olá!
Em meu blog tem um prêmio para você.
Bom final de semana.
Bjs.
Angela

Cláudia Beatriz Alberto disse...

kd o almoço de hj? rss
vc tem alguma receita de molho branco para lasanha de queijo?
se tiver me manda...bjos