domingo, 2 de março de 2008

PARABÉNS PRA VC.....

Bom como já disse , hoje foi o aniversário do meu marido , meu dia na cozinha foi meio que atribulado , mas no fim deu tudo certo , fiz o prato que ele gosta , strogonoff, com arroz branco, batata palha e salada, a sogra apareceu pra almoçar , deu uma forçinha na louça rssss , dá-lhe D. Célia , não é uma sogra é uma segunda mãe pra min, não só quebra meus galhos como umas boas árvores ,rssss. E ainda fez um bom filho e ótimo marido, não é o máximo? vou parar senão vou chorar ,rsssss.
Aí Deus domingo acabando , segunda chegando ....lá vamos nós né? Uma semana super, hiper produtiva á todos.

5 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri tudo bem?
então quer dizer que maridão é do signo de peixes? então ele deve ser muito bom mesmo, pois é o melhor signo do zodiaco...hehe
eu tb sou, daqui a 4 dias eu ficarei mais nova....sua sogra é boa? que sorte que v teve, minha sogra e eu começamos a nos entender de uns tempo para cá,,,,,vc acredita que em 7 anos de casada elas só veio em casa 3 vezes? é ciumes bravo que ela tinha, mais fazer o q né?!
desejo muita paz para o seu marido, muito amor que vcs comemorem muitos e muitos anos iguais a esse.....bjokas.


ps: a comida me deu agua na boca...hummm

hahaha

Cláudia Beatriz Alberto disse...

esqueci de dizer, vc disse para eu ir no blog tentando tricotar da Regina certo?
eu conheço o blog dele que é lindo e tem coisas ótimas, mais agora ele esta aberto somente para visitantes autorizados, e eu não sou uma delas snif snif.
fiquei muito triste, pq lá tem muita coisa legal que eu até já fiz, mais fazer o q né?! é um direito dela, o blog é dela e ela faz o q quiser, agora as fãs de seu blog que não forem convidadas ficam chupando os dedos...hehe
bjos

Cinara disse...

Dri, parabéns atrasado para seu marido! Agora entendi porque você e eu tivemos essa sintonia toda: você se dá bem com pessoas de Peixes! Agora só falta eu saber quando é o seu aniversário, pois não quero deixar de cumprimentá-la... ;o)
Beijos, querida!

Adriana disse...

Querida "xará" x de xuxa,só tenho meninas...dexei desafio para voce nos TRES MARIAS E gostaria de adcioná-la nos amigos posso???

disse...

O bolo de baixo parece uma delicia.
Amo estrogonff de carne ... eita vontade
Um beijo grande