domingo, 27 de abril de 2008

SOBREMESA!

Essa receita deliciosa eu achei no blog Cantinho da Nani , é aquela imitação do Danoninho , a única coisa que fiz diferente foi usar o suco em pó Clight, morango silvestre, acho que ficou mais azedinho, pra quem não gosta de nada muito doce é uma boa , senão pode usar o Tang de morango que tbm é uma delícia.
A diferença dessa receita para as outras é usar a gelatina , ficou muito bom .
Fica quase uma mousse , as crianças adoraram.
RECEITA:

1 caixa de gelatina sabor morango

Para o iogurte(danoninho):

1 lata de leite condensado
1 iogurte natural
2 caixinhas de creme de leite
1 suco tang sabor morango (eu usei o Cligth morango silvestre)

Modo de Fazer:

Prepare a gelatina conforme a embalagem e leve a geladeira, eu coloquei em potinhos individuais e deixei ficar em ponto firme, mas não muito duro, quem quiser a gelatina mesclado com o iogurte só deixe esfriar a gelatina.
Bata todos os outros ingredientes no liquidificador ,e coloque sobre a gelatina.

** Quem não quiser a gelatina faz só o iogurte.

3 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi tudo bem?
como hj to de barriga cheia so vim pra sobremesa, que tá uma delicia...copiei a receita para fazer pra nós aqui em casa,....eu achei que a calda do bolo era de chocolate, e já me imaginei dando uma mordida...qdo leio vi que era goiabada e se fosse verdade tinha saido correndo pq odeio goiabada...não gosto nem de pensar nela...engraçado como uns amam uma coisa e outros não né? e aindam bem que é assim porque pensou se fossemos todos iguais??
seria péssimo...
a Paloma me mandou umas receitas, ou melhor ela mandou umas três pra dizer a verdade deu um nó na minha mente, mais vou escolher uma e começar já até me imaginei fazendo todas, mais tenho que superar um pouco a minha ansiedade, pq ela nem os remedios conseguem controlar....sou muito ansiosa equero tdo pra já...e no trico sabemos que não é assim né?
bom...tenha uma ótima semana, e que Deus abençoe vcs....bjoss
e inté!!

Nani disse...

Fiquei muito feliz que tenha feito e gostado, é realmente muito bom, mas olha se você quiser menos azedo pode aumentar uma caixinha de creme de leite viu?! Fica menos azedo.
Beijos

Anônimo disse...

Ola , sempre passo pelo seu blog pra copiar suas ideias de cardapios de fim de semana rsrsrs
Parabens , tem muita coisa gostosa aqui , eu tbm queria tirar uma duvida , essa receita vc usa iogurte de qts gramas? eh q aqui onde moro vende de pote de 400 grs so
Desde ja obrigada!! Emilia