segunda-feira, 5 de maio de 2008

BOA SEMANA!!!

2 comentários:

Nani do Paulo disse...

Uma ótima semana pra você também, e que Sampa dê uma esquentadinha, cheguei dai hoje e vixe como essa cidade tá fria.
Beijos

Cláudia André disse...

oi Dri...tudo bem?
então eu não ando muito bem, hj fui ao médico e ela deu uma modificada nos medicamentos, agora além dos outros vou tomar diazepan pra ver ser eu consigo dormir a noite porque tá dificil viu...é anoite toda acordada no trico e tv, pra sair continua complicado.
amanhã tenho pericia, vou ter q madrugar pois é as 8:10 hs e é pra lá do largo treze, já estou com receio pois sabe como esses médicos são né?! uns trastes!!
amanhã te digo o que aconteceu e espero que eles me afastem...bjos e inté.