sábado, 17 de maio de 2008

BOM FIM DE SEMANA!!!

Olá a todos, essa semana estive meio ausente, mais foi uma semana difícil, filhos gripados, médicos, exames (rotina) ... enfim foi uma semana e tanto , só passei pela cozinha pra tomar água rssss.

A todos que por aqui passam um fim de semana bem lindo.
bjsss!!!.

Um comentário:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri, como vc esta?
lembra que eu te disse que cachorros dão trabalho? em apê é muito dificil te-los, qdo eu tinha eles acabaram com o sofá e o colchão da minha mãe ela ficou P...
se for dá dê para alguém que cuide muito bem e que vc tenha certeza disso....sobre a casa a Márcia me explicou como faz, eu entendi mais ou menos mais vou tentar, senão dar certo eu faço com laçadas, pois tb fica buraco não é?? rss
menina eu to numa luta com um celular da claro, pois tem dois aqui em casa o meu e o da minha irmã, o dela funciona o meu não, fica oscilando e fora de serviço toda hora, e na rua ele funciona, e o da minha irmã pega perfeitamente, e o meu chip no aparelho dela pega e o dela no meu tb pega é só o meu q não, já fui na claro e eles disseram que não é nada e que é o sinal mesmo, ai ai por isso eu não gosto da claro pois o meu tim pega perfeito...isso que dá morar na zona rural...hehe
bjossss