domingo, 18 de maio de 2008

BOLO DE LEITE CONDENSADO DA CARINA.

Gente essa receita eu fiz só pela polêmica que ela gerou , é o seguinte andando pelo site Rainhas do Lar, achei essa receita , fácil e fiquei na dúvida , a Carina mora no Sul e colocou 1 pacotinho de frmento em pó , pra quê? a mulherada ficou na dúvida , aí apareceu uma estressada falando um monte, olha sei que virou um fuá , hehehehehe, resumindo coloquei 1 colh(sopa) de fermento em pó , untei e polvilhei farinha na forma , e usei uma forma de pudim , como vão perceber não vai nada no bolo rssss. MAS É UMA DELICÍA!!!!!. Meu marido que é "tarado" por leite condensado que o diga rsss....

Olha aí cafezinho da tarde bolinho da Carina e bisnaguinhas da Cecilia, tudo de bom para fechar um domingo legal.

A receita é do site Rainhas do Lar , enviada pela Carina , vou postar como ela enviou.

Bolo de Leite Condensado (que eu chamo de Bolo-Pudim)
1 lata de leite condensado
100g de coco ralado
3 ovos
1 pacotinho de fermento em pó ( 1 colh(sopa) )

Colocar tudo no liqüidificador e bater por 5 minutos. Enquanto bate, untar uma forma com margarina e colocar o forno para aquecer. Despejar a massa na forma e levar ao forno pré-aquecido por +- 40 minutos.
Esperar esfriar e desenformar. Fica supimpa!!!!

Como eu já disse eu untei e enfarinhei a forma,e usei uma forma pequena dessas de pudim.
Da próxima vez farei duas receitas rssss.

5 comentários:

Nani disse...

Menina sabe que outro dia fiz bolo de café e um coloca ficou me zuando falando que queria de leite, já sei qual bolo farei pra ele, rs
Beijos

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri....
menina a vivo aqui é uma "M"...
péssimo de sinal, ...e eu corro de pós, pois tenho medo de exagerar na conta, e pra ser sincera eu nem sei como funciona! rss
é cachorro em casa já dá trabalho imagina então em apê...é péssimo.
esse bolo para ser bom, qq dias desses vou tentar fazer...bjos

Unknown disse...

Esse é o bolo Moça..ou bolo 4 coisas...rsrsrs
Muito bom..mas não rende..
Eu tenho uma receita parecida..mas vai maizena.
Bjosssssssssssssssss

Socorro Braga disse...

Oi! Adorei seu blog e sua recita do blo da carina. Vou fazer com certez. Se eu acertar prometo que volto aqui pra dizer.

Socorro Braga

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Dri, tudo bem?
esse bolo de leite condensado fica com consistência de pudim, ou não?
vc anda tricotando alguma coisa....tá trbalhando muito né?
nesse frio, se agasalha bem...bjos