quinta-feira, 22 de maio de 2008

FERIADO!

Feriado de sol , não dá pra ficar em casa , então fomos a um Aquário em Itaquera que fica na Av. Jacú Pessego, na verdade é um ótimo lugar pra passar o dia , vc compra plantas , rações para qualquer tipo de animal, copra-se tbm qualquer tipo de animais , peixes , tem um parque pra criançada, churrascaria , enfim .... passa-se o dia muito bem .

coelhos

passáros

peixes

Dá pra familía toda se divertir ao ar livre.


Dá pra resistir? rsssss...



7 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

das fotos q vc tem no blog pra essas eles cresceram muito né?
na outra ai da lateral eles tem cara de bebe ainda e nessa eles já parecem dois hominhos...rsss
cresce rapido...
que bom q seu feriado foi legal o meu foi um saco, só teve a visita de uma tia muito legal , bjos e boa sexta pta ti

Vilma Melo disse...

Oi amiga!
Seus filhos estão lindinhos!!
Que bom que vc curtiu o feriado!
Aqui fez realmente muito calor, mas por incrivél que te possa parecer eu não sou muito amante de praia, então fui fazer um programa quase parecido com o seu, fui ao shopping,...sem areia...com ar condicionado...uma pizza, sorvete...comprinhas que é impossivél de resistir. Rsrsrsrs
Bjs e boa sexta!
:)Vilma

Mirian disse...

Oi Dri!2 gatões...rsrsrs
Foi feriado do q???kkk..a memória aqui anda fraca...rsrrsr
Eu quero aquele bolo de fubáaaaaaaaa...
Bjos e bom findi!

clau disse...

Oi Adriana!
Legal poder descobrir novas opçoes de passeios para fazer com a familia, principalmente vendo que os seus doizinhos adoraram!
Nao deixa de ser uma boa dica!
Ah...! Fi-nal-men-te, consegui entender um pouco a "coisa" e coloquei o seu blog, ali no meu, como preferido!E espero que, assim, meus amigos tb cheguem, aqui, no seu!
Bjs!

Rose Oliveira disse...

Bom dia Adriana! que garotos lindos! e o charme para as fotos? Rsrsrs...tb tenho dois,Talita de 15 e Tiago de 12. Amei sua visitinha, volte sempre. E esse bolo? Tudo de bom. Fiz um Bolo pamonha que vi no Rainha do Lar, ficou muito bom. Vou fazer novamente e postar.
Beijos e bom final de semana!
Rose.

Iliane disse...

hummmm..o feriado foi legal..que bom..e..as crianças?lindas e felizes!!!!um descanso né amiga?sair da rotina..é tudo de bom.."vejas!" a parte..rss..tô bem sim....já está cicatrizando onde mais feri..beijus querida..bom trabalho....

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que lugar encantador dá vontade de conhece-lo.Pelo visto se divertirão muito.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.