
Pois é amigas , dia 11/05/2011 ÁS 17:00 Dei meu último adeus a minha mãe, foi uma correria dia 10/05 atrás de passagem, só consegui voo para dia 11/05 e mesmo assim saindo de vira copos em Campinas , estava indo para o aeroporto as 6:00 da manhã e minha irmã ligou que as 4:30 minha mãe havia partido..... o que estou sentindo?????? nada!!!! estou com um buraco enorme no peito , um vazio , não sinto dor , só essa sensação de vazio que é insuportável .
Foi tudo muito rápido e até hoje acredito que nem os médicos sabem o que aconteceu, descobriu o tumor no fígado e depois de 3 dias uma leucemia que avançou em 3 dias e aí 2 dias na UTI e pronto, sem dor , sem sofrimento do jeito que ela sempre falava que queria partir, o velório foi rápido, foi velada na igreja em que ela congregava , inclusive dia 12/05 ela faria 32 anos de batismo , e como disse o Pastor a minha mãe abria a boca só para louvar ao Senhor, tinha 61 anos completados dia 02/04 , a vida inteira cuidou de doentes e minha lembrança da infância é a porta de casa sempre aberta e gente entrando e saindo o dia inteiro.
Pois é , então é isso... já estou voltando a minha rotina e com a certeza que mesmo distante minha mãe foi uma mãe muito amada pelos filhos e por quem quer que a conhecesse, pois era como toda mãe tem quer ser ÚNICA.
Gente é isso , beijos e boa semana.