quinta-feira, 19 de junho de 2008

CACHECOL!

Só com o frio mesmo pra lembrar de tricô rsss, a Cláudia outro dia me perguntou : cadê o tricô? teu blog tá só culinária , realmente estou quase mudando o nome para Só Cozinha rssss.
Já fiz cachecol, touca e meia pra quase todo mundo que conheço, mas não tenho nada , estava com esse novelo (entre muitos) resolvi fazer um pra min , sem franjas , só para aquecer meu pescoçinho a noite na ida ao trabalho.

A receita é do cachecol, botonê,postado aqui a algum tempo.

Sempre com pontos ímpares , eu estou usando 27 pontos (mas pode ser com 23 ) porque quero bem largo , agulha n. 8 ,
1. carr em tricô
2.carr 2 tricô, 1 meia
3.carr tricô
e vai assim até o fim , quem quiser coloca franjas.

Assim que acabar eu posto já pronto.

2 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi amiga...
eu sempre visito o teu blog, toda vez que estou na net eu venho aqui...o que acontece é que nem sempre eu deixo recado, mais eu venho sim viu?!
ará...resolveu fazer um tricozinho?? é bom né?!
qdo terminar não esquece de mostrar, tenho um no croche de gampo terminado, mais por causa dá lã nem dá pra ver o ponto, mais ficou lindo....e estou terminando o outro, talvez vou tentar fazer um bolero, se a ansiedade permitir é lógico! hehe
bom acho que é só....amanhã estarei de volta e deixarei nem que seja um oizinhopra vc ver como eu venho, e ai de vc se nãoder as caras no meu cantinho tb...aiaiai!! rs
bjos

clau disse...

Oi Adriana!
A minha familia tem o trico nos gens!E vc precisa ver os conjuntinhos para bebe que minha mae faz!
E eu, bem...fazia tricot atè no escuro e pior, em ponto espiga...!
Era capaz de fazer uma malha em um dia: estudando, vendo tv ou conversando, sem parar as laçadas. Uma coisa de doido...!
Agora faço, esporadicamente, qdo topo com alguma oferta das las MA-RA-VI-LHO-SAS que tem por aqui.
Bjs!