quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5 ANOS DE BLOG!!!!!

  Olá amigas hoje é um dia muito especial a exatamente 5 anos dia 05/setembro/2007 as 20:47 eu fazia minha primeira postagem , a foto tirada de um celular não muito moderno, a receita é um pão que eu adoro e que faz tempo que não faço por sinal é um pão de aveia com linhaça tirada de uma revista da Nestlé...  e quem foi a primeira a comentar ???? a minha querida amiga Iliane Brasileiro, do Cozinha da Iliane, uma querida nos falamos algumas vezes por telefone, por orkut e que eu adoro, Ili obrigada amiga , nos momentos dificieis que por acaso tivemos né amiga? eu perdi minha mãe e ela o pai no mesmo ano e ela sempre com  palavras de carinho.

Então nesses 5 anos muito compartilhei, muito aprendi, muito errei graças a Deus, parei um tempo para por a cabeça e a alma em ordem e estou voltando , ontem fiz 18 anos de casada, hoje 5 anos de blog, mês que vem 43 anos de idade são datas muito importantes.

Seria deselegante citar nomes e agradecer a algumas pessoas , porque todas que comentaram nos meus posts são importantes pois perderam seu tempo pra visitar , pra ler e para comentar... , mas não posso deixar de agradecer pessoas que em algum momento nesses 5 anos  estiveram comigo além do blog,ultrapassaram a tela e falaram comigo de um jeito especial como  por exemplo a Claudinha do Feminilidade, nos falamos até hoje por telefone, a  Rê do Tricot e Algo mais,a Rose conterrânea do Cozinha e cia, Nela minha madrinha,Clau do ...pro mnesis, Maria amada do Novelos Coloridos e Cléo a fada dos pontinhos, são pessoas que estou sempre em contato , mesmo qdo parei o blog então meu agradecimento mais que especial.
E as amigas que estão no meu cantinho que visito sempre que colocam uma postagem nova , mesmo não comentando todos e nem todos me comentando rssss, mas sei que passaram por aqui OBRIGADA!!!!, sem esses amigos ninguém mantém um blog aberto por que não teria a menor graça.Espero continuar firme com esse casamento com o cozinha e tricô e aumentar os membros que já estão em 400 não é maravilhoso?
Fiquem com Deus e vamos que vamos a mais um ano, beijos.

6 comentários:

Iliane disse...

parabens amiga..ter um blog é uma luta diaria né?rsss..por isso dei um tempo no meu..obrigado pelo carinho..mas... a verdade?ém que suas receitas..realmente é tudo de bom..bjo grande..li

Vicentina disse...

Olá querida, PARABÉNS pelos 4 anos de blog, que venham muitos e muitos anos mais.
Este mês é aniversário do meu tbm, rsrs.
Vamos festejar né, nós merecemos, rsrs
Bjs e Boa Tarde

Vicentina disse...

Perdão são 5 anos, desculpe
Bjs

Renata disse...

Parabénsssssssssss e muito obrigada!!!!Sabe porque que lhe agradeço?! Por há 5 anos vc nos presentear com sua amizade, receitas deliciosas e todo seu carinho...Espero que venham muitos anos mais!!!!Te amo de coração, vc sempre esta em minhas orações,viu!!!!Fique com Deus!!!!Bj bem gdão,Rê.

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha querida, num credito de deixei passar essa data tão importante. PARABENS pelo niver do blog.... não é muito facil manter um blog ativo tantos anos....e o seu continua sempre atual,
parabens e um beijo enorme.
inté.

http://blogdagullo.blogspot.com.br

clau disse...

Ah, que bom!
Então nós voltamos com os "nossos" almoços?!!!!
Bentornata Adriana!
Bjs!