sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tricô

Outro dia estava procurando coisas diferente para fazer em tricô e me deparei com meias pensei que era difícil fazer , tomei coragem e estou até vendendo , o primeiro par dei para minha sogra que mostrou para uma vizinha resultado já vendi mais de 10 pares e tenho encomendas até o fim do ano , bom né? a receita é do blog O FIO DA MEADA , da Rosi , é um blog super legal sempre com coisas diferentes a receita está lá é Meias Frankenstein em barra 2x2 . as fotos são das que eu fiz.




Outro blog super legal é o Mitricot , já aprendi e fiz muitas coisas é um dos meus preferidos esse cachecol também já vendido tirei de lá .

Um comentário:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

vc pode me enviar a receita desta meia? toda vez q entro no blog fio da meada não consigo abrir e visualizar nada, não sei o q acontece...bjos

scalzili@gmail.com
http://casadobordado.blogspot.com