quarta-feira, 31 de outubro de 2007

BOLO VERDE DELICIOSO!

Sempre que via esse bolo em alguma doceria eu me perguntava como será que eles fazem pra que fique verde? então corri para meu amigo google e digitei "bolo verde" para minha surpresa várias receitas quase todas iguais então escolhi uma do site http://tudogostoso.com.br/, que eu adoro e fiz .Gente toda vez que eu faço é isso não dá nem tempo pra tirar foto vai rapidinho como os homens da casa são palmeirense adoraram , agora vou tentar fazer de maracujá deve ficar bom.


RECEITA:

4 ovos
1 copo de iogurte natural(200 g)
a mesma medida do copo de iogurte de óleo (eu coloco uns dois dedos menos)
1 caixinha de gelatina de limão
1 pacote de mistura de bolo de limão(eu usei dona benta )
1 colher de (sopa) fermento em pó.


Bata no liquidificador os ovos , o óleo, o iogurte e a gelatina , depois coloque a massa de bolo bata e por último o fermento.
Coloque em uma forma de buraco bem untada e enfarinhada , leve ao forno pré-aquecido 30 a 40 mint(dependendo do forno).

NÃO DESENFORME QUENTE O BOLO FICA MUITO FOFO E QUEBRA FACILMENTE DEIXE ESFRIAR .

COBERTURA:

1 lata de leite condensado.
suco de 2 ou três limões.

Misture bem e cubra o bolo.

Nenhum comentário: