sexta-feira, 2 de novembro de 2007

BLUSA ACABADA E ENTREGUE!


Aqui esta a blusa de um ombro só , ficou uma graça hoje é o aniversário da minha amiga-vizinha e já entreguei , ela é magra e ficou muito bonita a blusa no corpo dela, ela adorou.
Estou pensando em fazer em outras cores.

A foto do lado não ficou muito boa eu "vesti" a cadeira para se ter uma idéia como é a blusa. Então é isso. Foi uma semana cheia.

Um comentário:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi tudo bem com vc?
estava xeretando no teu blog e amei!!
adorei as receitas, vou fazer a do pão com frutas cristalizadas...e gostei tb desta blusa, parece facil e como sou iniciante no trico acho q consigo fazer...vc pode me dar a receita?
bjos...vou deixar o meu e-mail e o meu blog, dá uma passada lá.

scalzili@gmail.com


ps: as bolsas tb são lindas, e facil...gostei...
http://casadobordado.blogspot.com