terça-feira, 5 de maio de 2009

ALMOÇO DE DOMINGO!!!

Gente domingo eu tava com a macaca e mais uns miquinhos rsss, a minha vizinha de baixo resolveu agora costurar , sábado pra domingo ela ficou com a máquina ligada até quase 1 hora da manhã, ninguém merece , vcs já ouviram barulho de máquina de costura? é mais ou menos asssim: vrrrrrrrrmmmmm.. kkkk p.q.p. não reclamei porque não gosto muito dessas coisas , mas se continuar vou falar com ela , ah! ela costura tbm o dia inteirinho....morar em apartamento dá nisso.
Bom resumindo acordei com um mal humor daqueles, fiz umas panquecas , salada e arroz, marido foi na mãe dele, levou as crianças , vieram almoçar, assistiram o jogo, Parabéns aos Corintianos de plantão.

A receita da panqueca é aquela 1x1 , 1 copo de farinha,1 ovo,1copo de leite , 1 pitada de sal e 1 pitada de fermento em pó , bate tudo no liquidificador , deixa na geladeira uns 5 minutinhos, frita e recheia, essa receita rende umas 9 panquecas , não perdi nenhuma .

Salada e arroz, não fiz sobremesa , não fiz bolo nadinha humpf!!! , hoje melhor rssss, quem sabe rola algo gostoso mais tarde.


BEIJOS E BOA SEMANA, sem feriado...até que enfim.

6 comentários:

Maria Arteira disse...

Dri,
Já morei em aptº e é um pé. Minha vizinha de cima era dose, iniciava a faxina às 22hs e lá ia até meia noite. Um inferno. Aquele cheque cheque de vassoura irritante.Um dia meu marido levantou , pegou uma vassoura e bateu no teto várias vezes. Ela se mancou e acabou o tormento. Agora vc ficar ouvindo vrrrrrrrrrrrr é muito. Gosto muito de panqueca, prato rápido e gostoso. Quanto a estar com a macaca não é para menos kkkkk
bj

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,é muito chato ter que aturar vizinhos,mas há que ter calma,tentar levar as coisas na conversa,pois a falar é que as pessoas se entendem,pode até ser que depois a pessoa veja o mal que está a fazer e evitar,as guerras de vizinhança é uma chatice.
Parabéns para ti pelos pratos saborosos que fazes.
Uma beijoka...MIUÍKA

Nela disse...

Olá afilhadinhaaaaa, como vai? e os meninos e marido? eu continuo na mesma, daí a minha ausênsia, não passa nunca esta desgraçada da alergia que hoje nem fui trabalhar,Dri então já passou a macaca? é mto mau mesmo mas tal como diz a Miuíka a falar é que as pessoas se entendem, claro que é desagradável mesmo, já tive tb na outra casa um vizinho de cima e o prédio era só de dois andar 4 pessoas portanto mas eu era no 1 andar então havia um garoto já com 15 anos mas como os pais trabalhavam fora ele ficava em casa sózinho e de x em quando lá ficava a avó, e então ouvia música até altas horas, uma x foi até ás 3 h da manhã meu marido teve que vestir o roupão e ir lá, pq ele levava os amigos para lá e era um barulho danado, o pai conduzia um camião de longo percurso, a mãe trabalhava num hospital, mas decidiu sair, e ir trabalhar com o marido, e daí ficou um adolescente sózinho fazendo barulho, mas a partir daí acabou o barulho meu marido ralhou, embora de manso, se fosse eu era diferente mas ele é calmo, coisa que eu não sou rsrsrs.Dri adoro panqueca minha filha adora fazer ao domingo e faz muito bem feitinhas, eu já há um tempo que as não faço as suas estão lindas desculpe tanta conversa mas é para a minha falta de comentários rsrs beijinhossss fiquem bem.

Anônimo disse...

Dri,
ai que delícia de panqueca, eu amo, sou fissurada, aff ...
Que prato delicioso, e qto à sua vizinha pelo amor, hein?
Tme gente que não se toca aff...
Beijo grande e linda semana

clau disse...

Sou fanatica por panquecas, e qdo faço tento tb eu nao perder nenhuma!
Ao contrario de qdo eu era pequena. Que ficava de "botuca" esperando que a minha mae errasse uma para eu devorar rapidinho, antes das minhas irmas verem.Pq dava até briga!
Naquela época eu era louca pela massinha mais que pelo recheio: agora é tudo ao contario, rss.
Tudo de bom pra vc!
Bjs!

Denise disse...

Ola passei pra retribuir a visita mais vou te contar entrar aqui de estomago vazio nao da muito certo porque da uma fomeeeeeeeee rsrsrsrsrsrsrsrrs, eh fala pra vizinha manenar na costura srsrsrrsr

beijussssssssss