terça-feira, 19 de maio de 2009

SEM CONEXÃO E MUITO IRRITADA!!!!!



Oi gente , nossa estou uma arara (dei folga pra macaca) rsssss, estou praticamente sem conexão com internet desde sábado , a cia telefônica simplesmente nem atende , só dá ocupado, é incriviel que qto mais pagamos por um serviço mais mal feito ele é , nossa to furiosoa , o pior é ter que pagar a conta né? que é um absurdo por sinal.

Se tudo normalizar mais tarde postarei o que estou fazendo e o que já foi feito.


Beijos e boa semana!!!

7 comentários:

angela disse...

Ola Adriana!!!!!eu tb estou muito irritada com a telefonica!!!!!Tb estou sem conexão e tudo trva aqui!!!assino em baixo o seu protesto, bjos e boa semana para ti!!!!

Nela disse...

È amiga pagamos e somos mal servidos, o mal é geral mesmo, obrigada pelas palavras e já está a começar a passar a dose da minha alergia rsrs vamos a ver, beijinhos boa semana obrigada.

Maria Arteira disse...

Adri,
Mesmo probleminha básico... Liguei e consegui,depois de horas.... Soltei os cachorros e ainda está meio para lá e para cá. Ontem fiquei sem net o dia todo... Esta telefônica, está difícil...
bjs e boa semana

Marico disse...

Não estou com problemas na conexão,
mas com o computador. Parece que a
bruxa anda solta. Espero que tudo se
resolva rapidinho!
bjs

Iliane disse...

ah..amiga..para você vêr o que passei 15 dias sem conexão..quase enloqueço..mas..a conta vai vir..e a gente tem que suportar..parece até que a gente é que deve favor a eles por executar um serviço ruim de preço tão alto...cheguei a ponto de pensar em ter vivo 3g,o conexão via radio...é dificil..e..como é..bjus..solta a macaca..rssss

Edilia disse...

Adriana não adianta é em todo lugar a mesma coisa,calma,vai fazendo umas coisas gostosas e depois publica.
Edilia

Cauê Santos disse...

Oi Adriana !

To acostumado a lidar com clientes sem conexão a internet... hehehehe

(Trabalho numa central de atendimento..)

Mas olha, vim hoje dar uma olhada no teu blog, e fiquei analizando as receitas. Tu sabes que sou fã de uma boa culinária, e gosto mt de cozinhar.
Mas me diz, tu já visse alguma receita de pudim de leite com maizena??
Tu sabes que esses dias comi um Tri enorme, e tri firme... rsssss
Mas não conseguio pedir a dica pra quem fez.. hehehe
Se souber me grita ! :P

Um bjão, e volta logo colega

Cauê