terça-feira, 13 de agosto de 2013

TOALHINHAS E MEIAS !!!!

Bom dia amigas, hj mais á vontade,obrigada pelo carinho e por pura coincidência duas queridas tbm estavam voltando agora aos blogs a querida Nani do Cantinho da Nani, e a querida Rê do Tricot e Algo Mais, se tivéssemos combinado não daria certo rsssss.




Faz pouco mais de um mês que fiz essas toalhinhas , essa eu adorei o resultado , fiz com uma linha mais grossa , se não me engano a Ane, a receita pede aquela bem fininha, ficou muito linda ...



essa marrom fiz logo depois , só que usando o barbante ....


Aqui o detalhe do ponto ....
olha a foto como tinham que ficar bem delicadas...



Agora vamos as meias , lembram aquela meia thuja? eu vi  no blog da Sandra ,ela gentilmente cedeu a receita traduzida ,isso a um bom tempo , acho que uns três anos atrás , fiz a minha primeira ,segunda  e quando resolvi deixar o blog por um tempo eu doei todas as minhas lãs, na verdade fiquei com poucas revistas, minhas agulhas e só, então revirei meu e-mail e consegui achar a receita....


Pois bem , a rosa é baseada na receita da Thuja , mas eu queria fazer uma começada pela ponta e que fica sem costura nenhuma , achei um passo a passo bacana no Agulhas e Pinceis, não sei se eu não soube fazer mas achei que ficou estranho , não sei se vou terminar, é a lilás.








Aqui ela prontinha ficou linda , bem por enquanto é só. Beijos e bom dia.



Nenhum comentário: