terça-feira, 1 de outubro de 2013

PAVÊ PRESTIGIO DA NANI!!

Olá amigas, bom toda vez que vou no blog da Nani , praticamente todos os dias , já vou rezando rsrsrs, ontem me deparei com um pavê prestigio ou quase isso , segundo o título do post dela . Confesso que não sou chegada a pavê , pudim ou qualquer tipo de coisas muito doce, mas aqui em casa tenho mais três que são verdadeiras formigas , e aí quando vejo um doce que enche os olhos eu já penso neles....Pena que não ficou bonito que nem o da Nani .


Detalhe:  meu filho mais velho não gosto do bagaço do coco ou seja o coco ralado , é incrível só ele e o Jô Soares que eu conheço que não gosta de coco kkkkkk.


Fui no mercado pra comprar o pudim que eu não tinha , só achei de coco o flan ele é mais mole, comprei assim mesmo "tinha" que fazer , coisa de gente neurótica rsrs.


a bolacha só tinha aquele pacote de 180g , vem o que acho que 10 bolachas e super cara , só comprei uma caixa.


Para agradar gregos e troianos , fiz metade com coco ralado e a outra metade chocolate meio amargo ralado.


Fiquei satisfeita por fazer, e eles mais ainda claro por ter um doce depois da janta , provei um pedacinho confesso que o gosto do pudim industrializado não me agrada, mas eles devoraram.,para uma sobremesa rápida e gostosa e ótima.

A receita completa AQUI.








4 comentários:

Vicentina disse...

Amiga, eu já gosto de tudo que vai coco, amo.
Ficou de dar água na boca.
Bjs e Boa Noite

Blog da Biane disse...

hummm deu agua na boca!

Uma linda noite pra vc...

bjks

Blog da Biane

Pitadasdilu disse...

Hummm delícia! Também gosto demais de coisas com coco.
Bjos, Lú.

Nani disse...

Oh Dri obrigada pelo carinho viu, sempre fico muito feliz em vir aqui e ver uma receitinha minha e melhor saber que vocês gostaram. Adorei essa de fazer a qualquer custo rs
Bem legal a sugestão do chocolate pra quem não gosta de coco!
Beijos